Drama norueguês “Nossas Crianças”, exibido no festival de Veneza, estreia nesta sexta-feira (24/09), na Supo Mungam Plus2 minutos

O aguardado e atual filme norueguês “Nossas Crianças“, de Dag Johan Haugerud, estreia no Brasil nesta sexta, (24/09), direto no streaming da Supo Mungam Plus. O filme traça as dramáticas consequências de um trágico evento em um subúrbio de classe média de Oslo, Noruega.

Durante um intervalo na escola, Lykke, de 13 anos, filha de um importante membro do Partido Trabalhista, fere gravemente seu colega de classe Jamie, filho de um político de extrema direita. Quando Jamie morre, versões contraditórias do que realmente aconteceu correm o risco de piorar uma situação difícil e traumática.

Cartaz Nossas Crianças Otageek
Cartaz: Nossas Crianças

Foi apenas uma brincadeira inocente? Liv, diretora da escola e amante secreta do pai de Jamie, precisa encontrar forças para enfrentar uma comunidade angustiada e suas próprias emoções altamente conflitantes.


O instigante drama de Dag Johan HaugerudNossas Crianças é marcado por situações moralmente complexas e apresenta um grupo de personagens realistas e multidimensionais. À medida que acompanhamos como a comunidade lida com o trágico incidente, o filme nos pergunta o que esperamos de nossos filhos na sociedade atual.


Leia também:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Aline Merkle
Artigos: 118
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários