Disney+ e Pixar Animations Studios lançam novo trailer de “A Spark Story”2 minutos

Com lançamento no Disney+ em 24 de setembro, o novo documentário mostra os cineastas por trás dos recém-lançados SparkShorts da Pixar “Nona” e “20 e Poucos”.

Disney+ e Pixar Animation Studios compartilharam hoje um trailer do próximo documentário de longa-metragem A Spark Story. A coprodução da Pixar e Supper Club traz um olhar íntimo no processo de criação do SparkShorts, da Pixar, enquanto dois diretores se empenham para ter suas visões únicas e pessoais do SparkShorts na tela.

Documentário do Disney+ com parceria do Pixar Studios.
“Spark Story” Colaboração do Disney+ e Pixar Studios.

Dirigido por Jason Sterman e Leanne Date da Supper Club (Chef’s Table), e produzido por Sterman, Brian McGinn e David Gelb em colaboração com a Pixar, A Spark Story será lançado no Disney+ em 24 de setembro de 2021.

“Acho que os espectadores ficarão mais surpresos com o quanto a narrativa pessoal está envolvida no processo de produção de filmes da Pixar. São necessárias tantas pessoas para dar vida a um desses filmes, e você pode sentir os toques pessoais dos cineastas em todos os aspectos. Esperamos que A Spark Story dê ao público uma maior ideia das pessoas e personalidades que dão vida a filmes como esses”.

Jason Sterman, diretor de Spark Story.

A Spark Story apresenta Aphton Corbi (diretor de 20 e Poucos) e Louis Gonzales (diretor de Nona), que navegam na montanha-russa emocional de assumir um papel de liderança e inspirar suas equipes. Dando ao público um olhar exclusivo e imersivo sobre os cineastas e seus filmes, o documentário explora a filosofia criativa que torna a Pixar única.

Leia mais:

“Assim com Louis e Aphton, essa foi nossa primeira vez na direção, então pudemos nos identificar com muitas das experiências que eles passaram”

Comenta Dare, e continua:

“Nós nos vimos passando pelas mesmas situações, tentando encontrar nossa história, descobrindo como liderar nossa equipe e ficando confortáveis ao confiarmos em nossos instintos – confiando no processo e sabendo que vamos descobrir nosso caminho. Isso nos ajudou a nos conectarmos com suas histórias e a valorizar suas abordagens únicas na maneira de contar histórias”

Confira o trailer:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Gustavo Menezes
Artigos: 107
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários