Star+ apresenta com exclusividade “McCartney 3, 2, 1”2 minutos

Série documental exclusiva do Star+ já está disponível.

A produção do Star+ apresenta um olhar íntimo sobre a jornada musical de duas lendas: Paul McCartney e o lendário produtor Rick Rubin.

Star+ McCartney 3, 2, 1

Nesta quarta-feira, 22 de setembro chega ao Star+ “McCartney 3, 2, 1”, a nova série original Star composta de 6 episódios de 30 minutos que oferece um olhar único e revelador sobre a jornada musical de Paul McCartney e o lendário produtor Rick Rubin.

Confira o trailer:

Em uma conversa única e profunda, Paul se senta com Rick para falar de seu revolucionário trabalho com Os Beatles, o icônico rock dos anos 70 com sua banda Wings e seus mais de 50 anos na carreira solo. A série explora a música e a criatividade em um estilo original e revelador, e reúne Paul e Rick em uma conversa íntima sobre a composição musical, as influências e as relações pessoais que levaram a canções icônicas que se tornaram trilha sonora da vida de muitas pessoas.

McCartney 3,2,1 — Paul McCartney e Rick Rubin.

Sobre a produção de McCartney do Star+

“McCartney 3, 2, 1” é dirigida pelo vencedor do Emmy® Zachary Heinzerling, e conta com a produção executiva de McCartney, Rubin, Scott Rodger, Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carrol, Jeff Pollack, Frank Marshall e Ryan Suffern, e também com a coprodução executiva de Leila Mattimore. Realizada nos estúdios Endeavour Content, a série é produzida em conjunto com a MPL Communications Inc., Shangri-La, Film 45, Kennedy Marshall e Diamond Docs.

Todos os episódios estarão disponíveis na quarta-feira, 22 de setembro, no Star+.

Conteúdo Relacionado:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Danilo Profirio
Artigos: 157
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários