Levo Você Comigo | Drama romântico é o lançamento Sony Pictures HE nas Plataformas Digitais hoje2 minutos

Chega hoje com exclusividade às plataformas digitais de aluguel e compra, o drama romance Levo Você Comigo uma épica história de amor baseada em fatos reais entre dois homens, cheia de desencontros e preconceitos. Dirigido por Heidi Ewing (Indicada ao Oscar® Melhor Documentário “Jesus Camp”) o longa fala sobre amor e ternura que nasce de um encontro casual e cresce entre preconceitos numa província mexicana. Quando o aspirante a chefe de cozinha Iván (Armando Espitia) decide deixar sua alma gêmea no México e fazer a traiçoeira viagem à Nova York e aos trancos e barrancos, sua vida nunca mais será a mesma.

Cartaz do filme Levo Você Comigo. - Otageek
Levo Você Comigo (I Carry You With Me, 2021)


Lançamento exclusivo nas plataformas digitais de aluguel e compra pela Sony Pictures Home Entertainment, Levo Você Comigo pode ser encontrado nas Operadoras de TV e Lojas Digitais. A opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, permite que o filme digital esteja disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

SINOPSE

Uma épica história de amor de décadas é deflagrada por um encontro casual entre dois homens na província mexicana. Baseado em uma história real, a ambição e a pressão social levam um aspirante a chef a deixar sua alma gêmea e fazer a perigosa viagem para Nova York, onde a vida nunca mais será a mesma.

Levo Você Comigo poderá ser encontrado no site da Sony Pictures Home Entertainment

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leonel Brito
Um estudante de jornalismo que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.
Artigos: 62
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários