Com novo formato, inscrições para a Série C da LBFF 6 começam hoje2 minutos

A competição, que é aberta a todos jogadores do país e garante vagas na Série B, apresenta novo formato e novo regulamento

Começam hoje as inscrições para a primeira etapa da Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 6, divisão de acesso do campeonato oficial da Garena. A disputa começará no dia 2 de outubro e garante 12 vagas para a Série B. As inscrições desta etapa podem ser feitas até o dia 27 de setembro por meio do site oficial da competição.

Para participar é necessário ter a partir de 16 anos (completos até o início da competição, ou seja, no dia 2 de outubro para a primeira fase e 13 de outubro para a segunda) e ter alcançado no mínimo o nível 25 no Free Fire.

Com novo formato, a Série C da LBFF 6 possui agora 2 etapas classificatórias, com 2160 vagas cada, além de uma fase de playoffs. Depois das duas levas iniciais, as 72 melhores equipes avançam para a semifinal no dia 21 de outubro. Na final, 18 equipes vão batalhar pelas 12 posições que garantem diretamente a vagas na Série B. Saiba mais detalhes acessando o regulamento aqui.

Em 2021, a divisão já teve mais de 60 mil jogadores inscritos e, entre os times que subiram para a Série B na LBFF 5, vale destacar a Mansão Rei, equipe que ocupa atualmente a 4ª posição da tabela e Star E-sports, equipe que está na 17ª colocação na Série B.

Leia Também:

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no Facebook, Instagram e Twitter.

Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Pedro Hilário
Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.
Artigos: 246
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários