Brasil foi o segundo país que mais tweetou sobre o Emmy 20212 minutos

WandaVision foi a hashtag mais citada no Twitter no Brasil.

WandaVision foi a hashtA edição do Emmy 2021 ( @TelevisionAcad ), uma das maiores premiações atribuídas a programas e profissionais de televisão dos EUA, aconteceu na noite de ontem (19) e gerou grande repercussão no Twitter no Brasil. O país ficou na segunda colocação entre os que mais comentaram sobre o assunto na plataforma, atrás apenas dos Estados Unidos. O México foi o terceiro colocado, seguido de Argentina e Canadá.

Wandavision - Marvel - Disney
Wanda rainha do Emmy

Entre ontem e hoje (20), o topo da lista das hashtags mais comentadas sobre as obras que concorreram no Emmy contou com #WandaVision , muito por conta das conversas dos fãs da Marvel ( @MarvelBR ) sobre a série não ter sido premiada apesar das diversas indicações. Na sequência da lista estão #TedLasso , #TheCrown , #MareOfEasttown e #Hamilton .

Entre as pessoas que fizeram parte do evento, a mais comentada no Twitter no Brasil foi Gillian Anderson ( @GillianA ). A atriz venceu a corrida pela estatueta na categoria de melhor atriz coadjuvante em drama por seu trabalho em The Crown ( @TheCrownNetflix ). Na sequência do pódio aparecem Michaela Coel ( @michaelacoel ), vencedora na categoria melhor roteiro para minissérie, filme para TV ou especial de drama por “I May Destroy You”; e Julian Hilliard ( @_julianhilliard ), ator que fez parte do elenco de WandaVision ( @wandavision ).

O Twitter disponibilizou uma página especial com Tweets sobre a cerimônia para trazer informações e fomentar ainda mais conversas. Além disso, as pessoas na plataforma utilizaram #Emmys para falar sobre o tema.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
H1za
Artes, jogos e um pouco de filmes. Viver é comer, dormir e arrumar brigas!
Artigos: 31
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários