Sex Education | 5 motivos para ficar ansioso pela temporada 37 minutos

Que essa série é maravilhosa, a gente já sabe, mas no dia 17 de setembro (sexta-feira) vai chegar na Netflix a terceira temporada de Sex Education. E nós viemos aqui lembrar de 5 coisas que estamos ansiosos para ver nesta nova etapa da produção.

E para relembrar, a série acompanha as vidas e os problemas sexuais dos adolescentes da escola de Moordale, que fica em uma cidade do interior da Inglaterra. Assim, Otis (Asa Buttlerfield) e Maeve (Emma Mackey) criaram a Clínica do Sexo para ajudar os colegas e ganhar um dinheiro extra ao mesmo tempo.

Mas se tem algo que pode ser imprevisível, são os problemas e a vida do adolescente. Portanto, cheia de reviravoltas, a segunda temporada nos deixou roendo as unhas por sua continuação, que finalmente está quase aqui.

Fica o ALERTA DE SPOILER para quem ainda não viu as duas temporadas de Sex Education. E se você não viu, corre lá, porque não sabe o que está perdendo!

Dra. Jean Milburn grávida

Gillian Anderson dá vida à Dra. Jean Milburn, mãe de Otis e terapeuta sexual. E durante as outras temporadas, já ficou claro que ela é a rainha dessa série, deixando todos apaixonados. Junto a isso, também shippamos muito Jean com Jakob, o encanador charmoso com quem ela tem um relacionamento.

Jean Milburn segurando uma taça de vinho e abraçando Jakob - Sex Education - 5 motivos para ficar ansiosos pra temporada 3 - Otageek
A química que esses dois tinham, nem se fala…

Porém, a segunda temporada acaba com uma tensão entre os dois, pois Milburn parece ter uma certa dificuldade com relacionamentos sérios. Todavia, para a nossa surpresa, foi confirmado que a terapeuta está grávida nos últimos episódios.

Assim, ficamos na curiosidade para ver como ela lidará com a situação, como seu filho Otis reagirá à notícia e em que pé ficará sua relação com Jakob. Ah, e já no trailer vemos uma ceninha dos dois juntos, então ficamos na torcida pelo sucesso desse relacionamento.

Adam e Eric estão oficialmente juntos!

Passamos por uma montanha russa de emoções com esses dois. A história deles é lindamente construída ao trabalharem os personagens individualmente, para depois uni-los em uma cena emocionante. Fomos de ódio ao Adam à compaixão. (Destaque aqui para o ator Connor Swindells, que faz um trabalho maravilhoso interpretando Adam). E também pudemos acompanhar a jornada de amor próprio de Eric.

Adam e Eric de mãos dadas no corredor da escola - Sex Education - 5 motivos para ficar ansiosos pra temporada 3 - Otageek
O coração mal aguenta com esses dois :’)

Então, o final da segunda temporada finalmente nos entregou a cena que esperávamos há algum tempo, quando Adam pede para segurar a mão de Eric na frente de toda a escola. Logo, agora esperamos ansiosamente para ver como esse namoro vai se desenrolar, assim como a continuação do desenvolvimento do personagem de Adam.

Otis e Ruby são um casal?

Aparentemente, Otis vai nos enrolar mais um pouco antes de ir atrás do que realmente queremos ver. Na temporada anterior, o Menino do Sexo deu uma festa em sua casa e, bêbado, acabou transando com a popular Ruby. Apesar de muito inesperado, não podemos negar que funcionou.

Esse arco gerou uma relação interessante entre o casal, juntando duas pessoas de mundos bem diferentes. E mesmo sendo repentino, Otis funcionou melhor com Ruby em meio episódio do que com Ola durante a temporada toda.

Otis aparentemente segundando a mão de Ruby e do lado, Olivia - Sex Education - 5 motivos para ficar ansiosos pra temporada 3 - Otageek
Será que agora o Otis faz parte dos Intocáveis?

A segunda temporada não deu mais dicas de que os dois se reaproximariam, porém, o trailer da terceira temporada traz algumas cenas que indicam um possível relacionamento se construindo.

Luta contra a opressão na Escola do Sexo

As coisas parecem ter saído um pouco do controle em Moordale. Passando por uma histeria coletiva, quando todos acharam que estavam com clamídia, as questões sexuais particulares de cada um reveladas a todos e um musical de Romeu e Julieta completamente erótico, é natural que as autoridades escolares decidissem tomar um atitude.

Adam de uniforme no corredor da escola com uma placa no pescoço escrito "Eu não sou higiênico e coloquei meus colegas em risco" - 5 motivos para ficar ansiosos pra temporada 3 - Otageek
O Adam com uma plaquinha da vergonha foi o cúmulo (tradução: “Eu não sou higiênico e coloquei meus colegas em risco”).

No trailer, podemos ver que Moordale tem uma nova diretora, que parece determinada a fazer dessa escola a mais regrada e certinha de todas. Portanto, provavelmente veremos os alunos em uma luta contra a opressão extrema e a favor de sua liberdade.

E se não bastasse essa trama, que por si só já é interessante, o trailer coloca um tom épico, com trilha sonora e cenário, que nos faz ansiar cada vez mais para finalmente podermos ver isso acontecer. Já torcemos por eles antes mesmo de começar.

Otis e Maeve

E é claro que não podíamos deixar isso de fora. Já foram duas temporadas esperando, duas temporadas nos frustrando a cada vez que esse casal chegava perto de acontecer, mas não acontecia.

Muitos obstáculos se colocaram entre eles: o namoro entre Jackson e Maeve, o namoro entre Otis e Ola, a insegurança de Otis e a insegurança de Maeve… E muitas vezes a série nos mostrou que eles são feitos um para o outro. Além disso, a segunda temporada terminou deixando os fãs com ódio, quando o personagem Isaac deletou do celular de Maeve a mensagem deixada por Otis, na qual o menino se declarava.

Otis e Maeve olhando um para o outro, a noite, na chuva - Sex Education - 5 motivos para ficar ansiosos pra temporada 3 - Otageek
Eles estão sozinhos e na chuva! Tem que sair um beijo, né, gente?

Assim, por mais interessante que Ruby e Otis possam ser, o que realmente queremos ver são esses dois. E realmente esperamos que a dona Netflix não nos faça esperar mais uma temporada para podermos ver esse ship acontecer. A gente não tem psicológico pra isso não, Netflix!

Bônus: a amizade entre Otis e Eric

Esse não é um ponto exclusivo da terceira temporada, mas ainda assim vale ser mencionado. Desde o início de Sex Education, uma das melhores coisas sempre foi a amizade entre Otis e Eric.

Otis abraçando Eric na escola, ao lado, Adam sorrindo - 5 motivos para ficar ansiosos pra temporada 3 - Otageek
Essa amizade + Adam sorrindo = tudo pra mim.

Sempre apresentando uma relação de apoio e amor incondicional, também nos mostra o melhor lado do Otis, que não se preocupa em provar sua masculinidade ou sobre qualquer coisa que qualquer outra pessoa possa pensar a respeito da amizade dos dois.

Então, sendo uma constante positiva na série, também estamos ansiosos para ter mais momentos dessa amizade maravilhosa. Ela, com sorte, ainda virá acompanhada de muitas das risadas maravilhosas de Eric, o qual está constantemente rindo da cara do Otis.


Assim ficamos ansiosamente aguardando pelo dia 17 e para finalmente podermos ver a continuação dessas histórias na nova temporada de Sex Education!

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Nathalia Mendes
Artigos: 76
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários