“Uma Nuvem no Quarto Dela” Estreia nesta Sexta no Streaming Supo Mungam Plus3 minutos

O inédito "Uma Nuvem no Quarto Dela", da diretora chinesa Zheng Lu Xinyuan e vencedor do prêmio de Melhor Filme no Festival de Rotterdam, estreia nesta sexta (17/9) na Supo Mungam Plus - streaming de cinema independente e de arte.

O inédito “Uma Nuvem no Quarto Dela”, da diretora chinesa Zheng Lu Xinyuan e vencedor do prêmio de Melhor Filme no Festival de Rotterdam, estreia nesta sexta (17/9) na Supo Mungam Plus – streaming de cinema independente e de arte.

Assista ao trailer: 

** A segunda edição do Festival de Cinema Russo também estreia na Supo Mungam Plus nesta quinta (16/09) e vai até 10/10 com longas inéditos. O evento é gratuito.

*** A Supo Mungam Plus também divulga o trailer dos lançamentos inéditos UMA NUVEM NO QUARTO DELA (17/09) e NOSSAS CRIANÇAS (24/09)

O filme conta a história de Muzi, que volta para casa para o Ano Novo Chinês em um inverno chuvoso. Um dia, acompanha sua irmã mais nova à escola e conhece o dono de um bar local, o pai de um outro aluno.

Uma casa com roupas de frio, se cumprimentando em uma estrada deserta
UMA NUVEM NO QUARTO DELA

O estranho lembra um velho amigo de Muzi, despertando nela memórias de seu relacionamento com alguém que de repente desapareceu no ar. Ao mesmo tempo, seu namorado chega para uma visita. Vagando por essa cidade que lhe parece tão familiar, mas distante, Muzi procura um lugar ao qual pertença

Em parceria com a Spcine Play, a Supo Mungam Plus transmite gratuitamente a segunda edição do Festival de Cinema Russo, organizada pela ROSKINO, com o apoio do Ministério da Cultura da Rússia. Mais de 200 mil espectadores assistiram ao novo cinema russo em nove países até agora.

Leia também:

De 16 de Setembro a 10 de Outubro serão apresentados 7 longas-metragens inéditos e uma séria animada infantil. O acesso a todos os filmes do festival é gratuito, sendo necessário somente um simples cadastro na plataforma Supo Mungam Plus: Festival de Cinema Russo

Um casal parado com sombras no rosto
UMA NUVEM NO QUARTO DELA

Ainda esta semana entra na programação do streaming obras que merecem ser descobertas, redescobertas, vistas e revistas, como o clássico “Dr. Korczak”, do mestre polonês Andrzej Wajda, e o inventivo documentário britânico “The Arbor”, de Clio Barnard.

Sobre o A Supo Mungam Plus

A Supo Mungam Plus também acaba de liberar o trailer do drama humanista norueguês “Nossas Crianças”, de Dag Johan Haugerud, exibido no Festival de Veneza, e que estreia dia 24/09. Confira:

Supo Mungam Plus é um streaming de cinema independente e de arte e está disponível para assinatura em todo o Brasil. Toda semana tem novas estreias na plataforma, que conta com uma dedicada curadoria, selecionando e trazendo filmes inéditos e exclusivos, obras premiadas nos grandes festivais, clássicos restaurados, filmes cults e joias do cinema mundial, apresentando novas vozes do cinema assim como obras de diretores renomados.

A plataforma está disponível através da web e dos apps para iOS, Android e Apple TV. Supo Mungam Plus, cinema sem fronteiras!


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leda Camara
Paulistana, mas de coração mineiro, formada em Publicidade e Propaganda e pesquisadora midiática, atualmente finalizei meu segundo artigo acadêmico. E adivinha sobre oque eles falavam? Sim, narrativas audiovisuais, o primeiro artigo é sobre a série Malhação - Viva a diferença e o segundo sobre a Viúva negra no MCU. Ambas as pesquisas norteiam questões de gênero e representação. Além deste universo do cinema que amo, atuo nas áreas de employer branding e employee experience.
Artigos: 43
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários