Mudança na data de lançamento de Dying Light 2: Stay Human2 minutos

A Techland anuncia hoje que a data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human será modificada para 4 de fevereiro de 2022. Pawel Marchewka, CEO da Techland, compartilhou uma mensagem para os jogadores sobre a decisão de mudar a data de lançamento do jogo.

Veja abaixo a declaração completa traduzida:

“Olá, pessoal,

Hoje temos notícias importantes para compartilhar com vocês sobre o progresso de desenvolvimento de Dying Light 2 Stay Human.

Sempre foi o objetivo da nossa companhia construir uma comunicação honesta e transparente com nossa comunidade, fãs e jogadores. Todos os dias, nos esforçamos para crescer neste elemento.

A equipe está progredindo constantemente com a produção e o jogo está quase pronto. O jogo está completo e em fase de teste. É de longe o maior e mais ambicioso projeto que já fizemos. Infelizmente, percebemos que para trazer o jogo ao nível que imaginamos, precisaremos de mais tempo para poli-lo e otimizá-lo.

É por isso que decidimos mover a data de lançamento para 04 de Fevereiro de 2022.

Sentimos muito por deixar vocês esperando, mas queremos que o jogo alcance suas maiores expectativas no lançamento e não queremos comprometer isso.

Entretanto, vocês não precisarão esperar muito mais para dar uma olhada mais a fundo em Dying Light 2 Stay Human. Mês que vem, tanto imprensa quanto criadores de conteúdo, terão em mãos as versões para PC ou console do jogo, durante as próximas séries de eventos ao redor do mundo. Eles poderão compartilhar suas experiências de The City com vocês.

Enquanto isso, gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs ao redor do mundo, sem seu suporte e feedback nunca teríamos conseguido chegar tão longe nessa jornada.

E em adição aos nossos updates regulares, estaremos nos preparando para compartilhar algumas novidades interessantes sobre o jogo no final deste mês.

Fiquem seguros e fiquem humano (Stay Human).”

Declarão dos criadores do jogo Dying Light 2 Stay Human sobre o adiamento do lançamento - Otageek
Declaração original.

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X|S. A pré-venda está disponível em dyinglightgame.com/preorder.

Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.

Continue lendo:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Nathalia Mendes
Artigos: 67
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários