Amazon Prime Video Lança Trailers Oficiais dos Filmes da Edição de 2021 de Welcome to the Blumhouse6 minutos

Os trailers oficiais e os cartazes individuais da segunda edição de Welcome To The Blumhouse, apresentam quatro novos thrillers únicos e inquietantes desenvolvidos com narrativas diversificadas e originais.

Juntamente com os trailers da Edição de 2021 de Welcome to the Blumhouse, foram lançados os cartazes dos quatro filmes que farão parte da coletânea da segunda parceria entre Amazon Studios e a Blumhouse Television.

Todos os longas da edição de Welcome To The Blumhouse estreiam em outubro, exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios, sendo Bingo Hell, Black as Night em 1 de outubro, Madres e The Manor no dia 10.

Os trailers oficiais e os cartazes individuais da edição de Welcome To The Blumhouse, apresentam quatro novos thrillers únicos e inquietantes desenvolvidos com narrativas diversificadas e originais.

Leia também:

Bingo Hell

Quando uma figura sinistra ameaça os residentes de uma comunidade de baixa renda, uma idosa mal-humorada tenta detê-la em Bingo Hell, um filme de terror perversamente original com um toque diabolicamente engraçado.

Depois que a ativista de bairro de 60 e poucos anos Lupita (Adriana Barraza) descobre que sua amada sala de bingo local foi ocupada por um misterioso empresário chamado Mr. Big (Richard Brake), ela reúne seus amigos idosos para lutar contra o enigmático empresário. Mas quando seus vizinhos de longa data começam a aparecer mortos em circunstâncias terríveis, Lupita de repente descobre que a gentrificação é o menor de seus problemas.

Em destaque na parte superior, homem com um sorriso diabólico e abaixo dele a 5 pessoas
Cartaz de Bingo Hell

Algo aterrorizante se fez sentir em casa no bairro tranquilo de Oak Springs, e a cada novo grito de “Bingo!” outra pessoa é vítima da presença diabólica. À medida em que os prêmios em dinheiro e a contagem de corpos aumentam constantemente, Lupita deve enfrentar a assustadora percepção de que, neste jogo, o vencedor realmente leva tudo.

Direção: Gigi Saul Guerrero
Escrito por: Shane McKenzie, Gigi Saul Guerrero, Perry Blackshear
Estrelado por: Adriana Barraza, L. Scott Caldwell, Richard Brake e Joshua Caleb Johnson
Produzido por: Jason Blum, Lisa Bruce, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Raynor Shima e Lauren Downey

Black as Night

Uma adolescente cheia de recursos deixa a infância para trás quando luta contra um grupo de vampiros mortais em Black as Night, um híbrido de ação e terror com uma forte consciência social e um senso de humor mordaz.

Quinze anos depois que o furacão Katrina devastou Nova Orleans, uma nova ameaça deixa sua marca no Big Easy na forma de perfurações na garganta da vulnerável população deslocada da cidade. Quando sua mãe viciada em drogas se torna a última vítima dos mortos-vivos, Shawna (Asjha Cooper), de 15 anos, promete igualar a pontuação.

Cinco pessoas jovens em destaque e uma sombra o fundo
Cartaz de Black as Night

Junto com três amigos de confiança, Shawna trama um plano ousado para se infiltrar na mansão do vampiro no histórico Bairro Francês, destruir seu líder e transformar seus discípulos com presas de volta em sua forma humana.

Mas matar monstros não é uma tarefa fácil, e logo Shawna e sua equipe se encontram em um conflito de séculos entre facções de vampiros em guerra, cada uma lutando para reivindicar Nova Orleans como seu lar permanente.

Dirigido por: Maritte Lee Go
Escrito por: Sherman Payne
Estrelado por: Asjha Cooper, Fabrizio Guido, Mason Beauchamp e Abbie Gayle, com Craig Tate e Keith David
Produção executiva por: Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Maggie Malina e Guy Stodel

Madres

Beto (Tenoch Huerta) e Diana (Ariana Guerra), um jovem casal mexicano-americano que espera seu primeiro filho, muda-se para uma pequena cidade na Califórnia dos anos 1970, onde Beto recebeu uma oferta de emprego como gerente de uma fazenda.

Isolada da comunidade e atormentada por pesadelos confusos, Diana explora o rancho degradado da empresa onde eles residem, encontrando um talismã medonho e uma caixa contendo os pertences dos moradores anteriores. Suas descobertas a levarão a uma verdade muito mais estranha e assustadora do que ela poderia ter imaginado.

Um casal ao centro de uma cartaz em branco, com uma mancha de sangue abaixo deles
Cartaz de Madres

Direção: Ryan Zaragoza
Escrito por: Marcella Ochoa & Mario Miscione
Estrelado por: Tenoch Huerta, Ariana Guerra, Evelyn Gonzalez, Kerry Cahill e Elpidia Carrillo
Produzido por: Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Sanjay Sharma e Matthew Myers

The Manor

Uma força malévola ataca os residentes de um asilo sonolento em The Manor, um conto gótico de terror com um toque moderno. Quando um leve derrame diminui sua capacidade de cuidar de si mesma, Judith Albright (Barbara Hershey) muda-se para a Golden Sun Manor, uma casa de repouso com excelente reputação.

Mas, apesar dos melhores esforços da equipe e de uma amizade crescente com o colega idoso Roland (Bruce Davidson), ocorrências estranhas e visões de pesadelo convencem Judith de que uma presença sinistra está assombrando a enorme propriedade.

Conforme os residentes começam a morrer misteriosamente, os alertas frenéticos de Judith são descartados como fantasia. Até mesmo seu devotado neto Josh (Nicholas Alexander) acha que seus medos são resultado de demência, não de demônios. Sem ninguém para acreditar em sua visão da situação, Judith deve escapar dos confins da mansão ou ser vítima do mal que habita dentro dela.

Mulher de cabelos brancos cabisbaixa e vestimenta preta
Cartaz

Escrito e dirigido por: Axelle Carolyn
Estrelado por: Barbara Hershey, Bruce Davison, Nicholas Alexander, Jill Larsen, Fran Bennett e Katie Amanda Keane
Produção executiva por: Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Sandy King e Richard J Bosner


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leda Camara
Paulistana, mas de coração mineiro, formada em Publicidade e Propaganda e pesquisadora midiática, atualmente finalizei meu segundo artigo acadêmico. E adivinha sobre oque eles falavam? Sim, narrativas audiovisuais, o primeiro artigo é sobre a série Malhação - Viva a diferença e o segundo sobre a Viúva negra no MCU. Ambas as pesquisas norteiam questões de gênero e representação. Além deste universo do cinema que amo, atuo nas áreas de employer branding e employee experience.
Artigos: 43
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários