5 motivos para jogar Kitaria Fables4 minutos

Confira 5 motivos para jogar esse adorável RPG de ação mesclado a simulação!

Kitaria Fables combina tudo o que há de melhor do universo dos RPGs com o mundo dos jogos de simulação de fazenda. As referências são diversas e vão de Ragnarok a Harvest Moon. São n motivos para jogar Kitaria Fables.

Pôster de Kitaria Fables
Pôster de Kitaria Fables.

Kitaria Fables é um RPG de aventura e ação desenvolvido pela Twin Hearts e distribuído pela PQubeO jogo combina mecânicas de combate em tempo real com sistemas de simulação de fazenda. Você precisa enfrentar diversos inimigos pelos mapas e masmorras, incluindo chefões, e ainda cuidar de sua pequena fazenda.

Fazenda no Kitaria Fables
Plantação dentro do jogo.

Você assume o papel de Nyanza, um soldado do império que chega a Paw Village, uma pequena cidade que está sendo atacada por monstros. A partir daí, assume a responsabilidade de descobrir os mistérios por trás dos ataques e gerenciar sua fazenda.

O jogo proporciona uma gameplay rica e bem divertida. E para te mostrar o quanto Kitaria Fables é incrível, eu preparei 5 motivos para jogar esse adorável RPG. Confira:

1 – Personalização do Personagem

O jogo possui um sistema de personalização no qual você pode trocar a cor de seu felino e também adicionar alguns acessórios, como, por exemplo, um elegante chapéu de pirata. Quer coisa mais fofa do que um gato guerreiro usando chapéu?

E o mais interessante é que ao mudar a cor de seu gatinho, sua raça também muda e ele ganha alguns detalhes a mais, o que o deixa mais adorável ainda.

Personalização do personagem
Sistema de personalização.

2 – Elementos de RPG

O universo de Kitaria Fables é regado de elementos clássicos e marcantes do universo dos RPGs, como monstros slime, orcs, masmorras, quests, sidequests, magia com tempo de casting, buffs, debuffs e muito mais. O jogo consegue servir um pouco daquilo que todos gostam em um bom RPG.

Masmorra em Kitaria Fables
Masmorra em Kitaria Fables.

3 – Personagens Carismáticos

Carisma é o que não falta dentro do universo do jogo: os personagens do vilarejo e até mesmo os inimigos são incrivelmente carismáticos e adoráveis. Cada NPC animal possui sua personalidade e seu “jeitinho” especial, e o fato das artes serem fofas os deixa muito mais carismáticos e fáceis de se apegar.

Alguns vão até te entregar quests difíceis, mas o diálogo dos personagens é tão adorável que você acaba fazendo com toda a vontade do mundo e sem reclamar, tudo para ver aquele personagem feliz.

Janela de diálogo dentro do jogo
Janela de diálogo dentro do jogo.

4 – Enredo

A história principal do jogo é simples, mas bem interessante: você começa sua jornada investigando misteriosos ataques de monstros no vilarejo e vai se aprofundando na história. A partir daí, vai descobrindo os mistérios e a sujeira do Império.

Enredo de Kitaria Fables
Cena da história principal.

5 – Uso do co-op

O jogo possui sistema de co-op com tela dividida e você pode convidar seus amigos para jogar, o que facilita muito na exploração e obtenção de recursos. Enfrentar os chefões com uma party de amigos é muito divertido, pois vocês podem combinar magias e ataques de espadas ou arcos. O co-op abre um leque de opções para expandir a gameplay!

Co-op em kitaria fables
Batalha em co-op.

Kitaria Fables está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation e Xbox!

Confira também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Norman
Escrevo sobre animes, jogos, séries farofa e jogo uns joguinhos aí na Twitch. Criador de conteúdo verificado pela miHoYo
Artigos: 219
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários