12 Órfãos Poderosos | Sony Pictures HE apresenta Luke Wilson e Martin Sheen nas plataformas digitais3 minutos

Em 12 Órfãos Poderosos, um time de futebol americano de um orfanato que vira a sensação do campeonato estadual texano.

A Sony Pictures Home Entertainment apresenta o drama baseado em fatos reais 12 Órfãos Poderosos dirigido e adaptado do best-seller ‘Twelve Mighty Orphans’ de Jim Dent sobre o time de futebol americano de um orfanato de Fort Worth, que se torna uma comoção nacional ao participar do Campeonato Estadual do Texas durante a Grande Depressão nos Estados Unidos.

Poster de 12 Órfãos Poderosos - Otageek

Com direção de Ty Roberts (“Ouro Negro”), 12 Órfãos Poderosos é estrelado por Luke Wilson (“Dias Incríveis”, “Os Excêntricos Tenenbaums”), Martin Sheen (“Apocalypse Now”, “West Wing: Nos Bastidores do Poder”) e a participação especial de Robert Duvall (“Apocalypse Now”, “O Poderoso Chefão”).

12 Órfãos Poderosos conta a história verídica de Mighty Mites, uma equipe de futebol americano de um orfanato de Fort Worth que, durante a Grande Depressão, passou de jogar sem sapatos, e até sem bola, a jogar no campeonato estadual do Texas. Ao longo da sua época de vitórias, estes desfavorecidos e o seu espírito resiliente foram uma inspiração para a cidade deles e para uma nação inteira, ao ponto de despertarem a atenção do Presidente Franklin D. Roosevelt. O arquiteto do sucesso da equipe foi Rusty Russell (Luke Wilson), um lendário treinador, que chocou os seus colegas ao desistir de uma posição privilegiada para ensinar e treinar num orfanato. Poucos conheciam o segredo de Rusty: ele também era órfão. Ao reconhecer que os seus jogadores magricelas não podiam ganhar das outras equipes pela força, Rusty desenvolveu uma estratégia inovadora que viria a definir o futebol moderno.

O time de 12 Órfãos Poderosos - Otageek

A bela e emocionante história inspiradora 12 Órfãos Poderosos reúne elementos motivacionais como espírito de equipe, o senso de direção, a disciplina e a persistência do esforço, que são comuns em todos os esportes e também muito usado nas esferas empresariais e em treinamentos corporativos da atualidade. Quem ajuda a contar essa história real são os veteranos Wayne Knight (“Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”) e Treat Williams (“Sobreviva ou Morra Tentando”) e o elenco de jovens atores Jake Austin Walker (“Stargirl”), Jacob Lofland (“Maze Runner”), Scott Haze (“Venom”), Heath Freeman (“O Sétimo Dia”), Carlson Young (“Emily em Paris”) e Vinessa Shaw (“Os Indomáveis”).

12 Órfãos Poderosos está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança. Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Alugue ou Compre em 12 Orfãos Poderosos | Sony Pictures Brazil

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leonel Brito
Um estudante de jornalismo que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.
Artigos: 62
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários