Mano Brown estreia na podosfera em produção original do Spotify3 minutos

Original Spotify Mano a Mano já é o segundo podcast mais ouvido, segundo o Top Podcasts Charts. Em 16 episódios, MC reforça o poder da escuta, o valor do diálogo, e a importância da conexão com perspectivas plurais. Toda quinta, grátis, só no Spotify.
Mano Brown posa para foto de divulgação do podcast Mano a Mano
Crédito: Pedro Dimitrow/Spotify

Mano Brown chegou de uma vez por todas na podosfera! Sua estreia aconteceu com o lançamento do podcast Original Spotify Mano a Mano ontem, 26 de agosto, e já é o segundo podcast mais ouvido, segundo o Top Podcasts Charts do Spotify. Nesta produção original, Mano Brown experimenta novos meios de expandir as suas ideias, compartilhar conhecimentos e gerar diálogo, agora neste formato. Para falar sobre o novo projeto, Mano Brown participou de uma conversa promovida pelo Spotify na terça, dia 24 (reveja o evento aqui).

“A ideia é apresentar conteúdos úteis que nem sempre chegam nas pessoas. É entretenimento, mas também vamos levar informação“, resume Mano Brown. Com episódios inéditos toda quinta, o Original Spotify Mano a Mano traz o cantor e compositor em um encontro ‘mano a mano’ com personalidades de cenários do esporte à política, da música à religião. Karol Conká, Drauzio Varella, pastor Henrique Vieira, Vanderlei Luxemburgo e Fernando Holiday são alguns dos nomes confirmados. “O Mano a Mano é uma continuidade do que acontece no meu dia a dia. Eu não sou cercado apenas por pessoas que pensam como eu, então a gente conversa e debate. No podcast, não quero criar confronto de ideias, mas abrir uma possibilidade de diálogo”, comenta Mano Brown, que, quando anunciou o podcast, definiu os convidados como “diferentes, controversos, amados e odiados”.

A experiência de gravar um podcast tem sido desafiadora para ele. “É uma atividade em que não sou consagrado. Estou tendo que aprender comunicação, jornalismo. Parece simples quando você está vendo televisão, mas a condução das entrevistas são delicadas, assim como a maneira como você amarra os assuntos, como você mantém a conversa relevante sem perder o tempero”, ele avalia. “Se tem alguém que está aprendendo com essa experiência, essa pessoa sou eu. Mas estou bem assessorado por uma equipe black”, complementa, fazendo referências aos envolvidos na produção do podcast Original Spotify Mano a Mano, a exemplo da jornalista Semayat Oliveira.

“Mano Brown é uma das vozes artísticas mais importantes e influentes do País; diferentes gerações esperam e buscam ouvir a sua voz. Esperamos uma troca vívida entre ele e seus convidados, também nomes relevantes do cenário brasileiro, de forma intimista, que soa mais como uma conversa do que uma entrevista comum. Lançar um conteúdo tão potente neste formato de áudio reforça nosso compromisso de ser o melhor destino, além de gratuito, para podcasts”, comenta Javier Piñol, Diretor do Spotify Studios na América Latina e US Latin.

Leia também:

Crítica | ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ é uma carta de amor aos filmes de artes marciais e assalto

Crítica| Cidade de Gelo – Um Conto de Fadas Russo na Netflix

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Andreson Bispo
Artigos: 69
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários