Mulher-Gato ganha filme em formato de anime1 minutos

Warner Bros. anunciou que a Mulher-Gato vai ganhar um filme em formato de anime e revela elenco e primeira imagem.

Catwoman: Hunted (Mulher-Gato: Caçada, em tradução livre), conta com Elizabeth Gillies (Brilhante Victoria, Dinasty) como Selina Kyle/Mulher-Gato, Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine) como Batwoman e Jonathan Banks (Better Call Saul) como o vilão Máscara Negra.

Catwoman: Hunted mostra a Mulher-Gato tentando roubar uma joia preciosa. O assalto a coloca na mira de poderosos vilões, a sempre engenhosa Interpol e a Batwoman.

catwoman hunted - otageek

O elenco também conta com Steve Blum como Solomon Grundy, Lauren Cohan como Julia Pennyworth, Keith David como Tobias While, Zehra Fazal como Tália Al-Ghul/Nosferatu, Jonathan Frakes como King Faraday e Chefão Moxie, Kirby Howell-Baptiste como Bárbara Minerva/Mulher-Leopardo, Kelly Hu como Lince, Andrew Kishiro como Sr. Yakuza e Dominó 6, Eric Lopez como Dominó 1, Jacqueline Obradors como La Dama e Ron Yuan como Doutor Tzin.

Com direção de Shinsuke Terasawa e roteiro de Greg Weisman, o longa é produzido por Ethan Spaulding com Colin A.B.V Lewis e tem produção executiva de Sam Register.

Catwoman: Hunted tem previsão de estreia para o outono de 2022 nos EUA.

Leita também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Matheus Cassadante
Artigos: 38
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários