Fena: Pirate Princess | Primeiras impressões4 minutos

A mais nova produção da parceria entre Crunchyroll e Adult Swin “Fena: Pirate Princess” finalmente estreou e pode ser assistida na plataforma online!

Poster promocional de "Fena: Pirate Princess" com o perfil de Fena Houtman.
Uma aventura com samurais piratas!

Para a nossa satisfação e contentamento, dois episódios foram lançados de uma vez só!

O anime original conta a história de Fena, uma bela jovem que se separa de seu pai e sua família quando o navio em que estavam viajando é atacado. Ela é então acolhida em uma ilha, onde está destinada a trabalhar como cortesã.

No primeiro episódio “Memórias” conhecemos um pouco da vida atual de Fena no local onde cresceu, seu descontentamento com sua situação e seus diversos planos para escapar de seu destino e viver no continente.

Aqui somos introduzidos a sua personalidade: Corajosa, não conformista, enérgica, romântica e atrapalhada. Esses traços somados á sua beleza excepcional e incomuns cabelos prateados renden-lhe o apelido de “White Marginal – A Marginal Alva”.

Mas a série não se demora nesse cenário, visto que em pouco tempo nossa protagonista dá início ao seu impulsivo plano de fuga – que teria falhado, caso dois velhos (literalmente) amigos de seu pai não tivessem aparecido para resgatá-la. E eles não estão sozinhos. Junto com os senhores, um grupo de jovens samurais auxiliam das sombras os três fugitivos trapalhões. Isso já nos mostra que Fena provavelmente é mais do que uma jovem qualquer.

Ficamos curiosos durante o primeiro episódio inteiro para saber quem são aqueles Samurais enigmáticos.

Leia Também:

No segundo episódio somos oficialmente introduzidos, ainda que de forma superficial, aos personagens que apareceram anteriormente. Falando em personagens, eles definitivamente são um dos pontos altos do anime.

Desde o design até suas personalidades, todos eles são extremamente cativantes. Além disso, a interação entre eles é muito fluída e gostosa de assistir, quase nos dando vontade de estar lá, vivenciando a aventura com eles.

Alguns mistérios e a direção que a aventura vai tomar também são apresentados. Uma pedra peculiar é dada a Fena, junto com um pedaço de sua história. Como sabíamos desde o início, ela tem uma origem nobre. Todos ali são seguidores de sua família, a família “Houtman”, a gerações.

Ela também é incumbida de uma missão: Lembrar o máximo que puder das intenções de seu pai. Ao final do episódio, depois de remexer memórias dolorosas que a muito tinha enterrado, ela se lembra de uma de uma palavra. Éden.

Fena: Pirate Princess” definitivamente é uma história interessante e agradável de acompanhar. Equilibra bem cenas de ação recheadas de comédia, tem mistérios intrigantes e um toque de romance. Uma boa receita para uma aventura com corsários samurais.

Mesmo que alguns acontecimentos sejam um pouco apressados (eu gostaria de ter visto um pouco mais da vida das pessoas nas duas ilhas), a qualidade da obra por hora não foi prejudicada. Talvez eles queiram iniciar logo a aventura e responder as perguntas que a jovem faz:


“Onde meu pai estava tentando me levar durante aquela viagem?” “Porque ele foi morto?” “Porque ele estava fazendo uma viagem tão perigosa?”

A partir do próximo episódio, veremos Fena e seus novos companheiros se arriscando juntos em busca desses mistérios!

O anime é dirigido por Kazuto Nakazawa (Samurai Champloo, B: The Beginning), com roteiro de Asako Kuboyama (Moriarty the Patriot) e produzido pelo estúdio Production I.G.

Você pode assistir ao trailer abaixo:

Gosta de animes? Assista “Fena: Pirate Princess” e outras aventuras incríveis no crunchyroll!

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Laila Monte
Artigos: 33
Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Fena: Pirate Princess | Primeiras impressões […]

[…] Fena: Pirate Princess | Primeiras Impressões […]

[…] Fena: Pirate Princess | Primeiras Impressões […]