Esquadrão Suicida | Visão de James Gunn é elogiada pelo elenco3 minutos

Atores sentiram-se empolgados com a abordagem do roteirista e diretor sobre os supervilões mais queridos da DC.

Os atores de O Esquadrão Suicida sentiram-se empolgados com a abordagem do roteirista e diretor, James Gunn, sobre os supervilões mais queridos da DC.

O Esquadrão Suicida chegou aos cinemas brasileiros no dia 5 de agosto e tem chamado a atenção dos fãs pela visão singular do roteirista e diretor James Gunn sobre o grupo de supervilões mais sanguinários e degenerados da DC.

Com todo o cânone da DC à sua disposição para criar o roteiro, James Gunn revela que “Os Doze Condenados” e “Os Guerreiros Pilantras” foram as referências originais para escrever uma história audaciosa e real, que conversasse diretamente com os fãs de HQ.

Elenco de O Esquadrão Suicida durante as filmagens, com o diretor James Gunn
Elenco e diretor James Gunn durante as filmagens de de O Esquadrão Suicida

“Eu amo o Esquadrão Suicida desde muito jovem, é um dos meus grupos favoritos de anti-heróis dos quadrinhos. Estou sempre interessado em pessoas que não viveram o melhor de suas vidas e têm a oportunidade de se tornar pelo menos um pouco melhor: uma chance de redenção”, afirma o diretor.

Leia também:

O entusiasmo e inspiração do diretor contagiaram todo o elenco e a equipe de produção. Isso fica muito claro, com os elogios que o diretor recebeu de membros do elenco , como a atriz Margot Robbie,que interpreta a personagem Arlequina.James é um grande fã de HQ. Lendo seu roteiro eu constatei que a personagem estava nas mãos de alguém que respeita o material original e ia preservá-lo o máximo possível para agradar os fãs”, afirma.

James Gunn, Idris Elba e os figurantes, durante a filmagem de uma cena de O Esquadrão Suicida
James Gunn e Idris Elba nas filmagens de O Esquadrão Suicida

Ela também elogiou a visão do diretor ao abordar a Arlequina na produção, dizendo que ficou muito satisfeita com o resultado. “Cada vez que um diretor diferente aborda a personagem, acho que eles gravitam em direção a certos aspectos que consideram mais intrigantes ou interessantes, então eu consigo explorar todos esses diferentes ângulos da Arlequina”.

Para Idris Elba, o Sanguinário, trabalhar com o diretor foi uma oportunidade incrível e o seu entusiasmo com a produção foi realmente contagiante. “Eu amo James, cara. Fiquei muito feliz por receber esse papel. Ele veio me ver e estava super entusiasmado, e eu me apaixonei pelo espírito dele na hora. E eu realmente gostei de ver como ele trabalha, porque você está assistindo um mestre filmar”, declara.

O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas brasileiros.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Nathy
Artigos: 45
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários