Encarcerados | Documentário codirigido por Pedro Bial e inspirado no livro de Drauzio Varella ganha primeiro trailer3 minutos

Inspirado no livro do Drauzio Varella O documentário que deu origem ao filme e à série "Carcereiros"

Dirigido por Claudia Calabi, Fernando Grostein Andrade e Pedro Bial, o documentário “Encarcerados” chega aos cinemas em 26 de agosto.

Inspirado na série de livros de Drauzio Varella, o documentário traça um panorama do sistema prisional sob a perspectiva dos carcereiros e seus familiares e também de ex-detentos. Com distribuição da Gullane, “Encarcerados” é uma produção da Spray e Gullane, em coprodução com Globo Filmes e GloboNews.

Filmado em oito penitenciárias de São Paulo, “Encarcerados” revela a vida dos carcereiros. Elos entre o Estado e o crime, entre o exterior e o interior dos presídios, permitem uma reflexão sobre o sistema penitenciário brasileiro, através dos olhos de (anti)heróis anônimos que guardam os portões do inferno que a sociedade escolhe ignorar.

Confira algumas imagens do documentário:

Exibido na Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, e no Festival do Rio, o filme tem previsão de estreia para o dia 26 de agosto e o OtaGeek foi convidado para participar da coletiva de imprensa em primeira mão no dia 16, então em breve teremos mais conteúdos sobre Encarcerados no site!

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Riuler Luciano
Jornalista Cultural, Analista de Inbound Marketing e Branding, cresceu lendo quadrinhos dos X-MEN é amante de Cultura Pop e Pequi!
Artigos: 89
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários