Livro “Clanlands” dos atores de “Outlander” já é o mais vendido na Amazon Brasil2 minutos

Em sua primeira semana de pré-vendas, obra já é best seller na categoria Viagem/Grã-Bretanha.

O livro “Clanlands – Uísque, Guerra e uma Aventura Escocesa como Nenhuma Outra”, dos escritores/atores Sam Heughan e Graham McTavish, publicado no Brasil pela AllBook Editora já é o livro mais vendido, mesmo antes do seu lançamento oficial, no site da Amazon/Brasil

Lançado com enorme sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido no final de 2020, o livro foi rapidamente catapultado à lista dos mais vendidos, entre elas pelo jornal The New York Times, onde ocupou a primeira posição logo após seu lançamento, e o diário Sunday Times e aqui o mesmo fenômeno se repete, graças ao imenso carisma da dupla e pelo conteúdo leve e informativo do livro.

Leia mais:

Uísque também não falta a esta aventura, já que escocês que se preze, cultiva o hábito de consumir a bebida típica de sua terra. A obra também já inspirou uma primeira temporada da série “Men in Kilts”, exibida na Europa (ainda sem data de exibição no Brasil), onde os autores visitam os lugares e pessoas presentes na versão impressa.

Confira a capa oficial do livro:

Capa de “Clanlands” de Sam Heughan e Graham Mctavish.


O livro também pode ser adquirido na loja online da editora, com preço de R$79,90 (capa brochura) e R﹩99,00 (em capa dura). O frete é grátis e o comprador ainda ganha como brindes (pôster A3, dois cards, dois marcadores de páginas e um aviso de porta), durante todo o período da pré-venda. Na Amazon está disponível apenas a versão brochura, no valor de R$79,90, com frete grátis para clientes Prime. O lançamento oficial da obra será em agosto.

Confira a loja da editora Allbook.


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Gustavo Menezes
Artigos: 100
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários