Captain Tsubasa chega dublado e legendado na Crunchyroll2 minutos

Captain Tsubasa será adicionado na Crunchyroll, confira!

Em ritmo de Olimpíadas, a Crunchyroll anuncia a adição de mais um clássico dos esportes ao seu catálogo. Captain Tsubasa, o remake de 2018 da clássica série animada de futebol Super Campeões, será adicionado no catálogo da Crunchyroll para usuários do Brasil.

Poster de divulgação de Captain Tsubasa, todos os personagens de frente
Captain Tsubasa na Crunchyroll

Os primeiros 26 episódios estarão disponíveis a partir de sexta, às 17:00 (Brasília). Os 26 episódios finais estarão disponíveis no dia 6 de agosto (sexta), às 17:00 (Brasília).

Captain Tsubasa é a emocionante história de um jovem estudante que vive, respira e sonha exclusivamente sobre futebol. Oozora Tsubasa tem 11 anos e joga bola desde pequeno, mas embora o esporte seja apenas um passatempo para seus amigos, o futebol logo se tornou uma obsessão para ele.

Para perseguir seu sonho, Tsubasa se muda com sua mãe para a cidade de Nankatsu, conhecida por ter excelentes times de base. Contudo, embora Tsubasa fosse o melhor de sua cidade natal, esta nova cidade tem muito mais competição, e ele terá que explorar todo o seu talento e habilidade para se destacar.

Baseado no mangá original de Yoichi Takahashi, a série de 52 episódios foi produzida pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Fire Force), com direção de Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable) e roteiros de Atsuhiro Tomioka (Super Onze, Pokemon XY).

Confira também:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Norman
Escrevo sobre animes, jogos, séries farofa e jogo uns joguinhos aí na Twitch. Criador de conteúdo verificado pela miHoYo
Artigos: 217
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários