HBO Max | Confira os principais titãs da série do Monsterverse de Godzilla VS Kong6 minutos

Confira aqui uma lista dos monstros que aparecem nos filmes do Monsterverse de Godzilla VS Kong.

Godzilla VS Kong já está no HBO Max. Confira os outros monstros que aparecem nos longas.

HBO Max Godzilla VS Kong

Já esta disponível na HBO Max Godzilla VS Kong, filme que marca o combate épico entre os dois titãs após Kong e seus protetores embarcarem em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar e se depararem com um Godzilla enfurecido.

Mas, Godzilla e Kong não são as únicas estrelas desse longa e nem dos outros três que compõem a série: “Godzilla II: Rei dos Monstros”, “Kong: A Ilha da Caveira” e “Godzilla”. Ao longo da saga, o público pode conhecer diferentes criaturas. Separamos um guia dos principais monstros que apareceram até agora. Confira!

Rei Guidorah – criatura extraterrestre que se assemelha a um dragão de três cabeças. É um dos grandes arqui-inimigos de Godzilla que quase conseguiu derrota-lo. Capaz de conduzir correntes elétricas que criam tempestades e disparar raios de energia de suas bocas. Possui a capacidade de soltar um chamado alto que pode ser ouvido por outros titãs ao redor do mundo.

King Guidorah

Mothra – é uma mariposa gigante que em “Godzilla: O Rei dos Monstros” surge na floresta de Yunnan, na China. Possui um poderoso ferrão e é capaz de disparar raios de energia que cegam os inimigos, mas também fortalecem aliados, como Godzilla na batalha para derrotar Rei Guidorah em “Godzilla: O Rei dos Monstros”. Apesar de suas armas, Mothra é retratada como um titã inteligente e de conduta benevolente com os humanos, tanto que é adorada pelos indonésios como uma deusa da vida.

Mothra em Godzilla II: Rei Dos Monstros

Rodan – semelhante a um grande pterossauro que caminha sobre duas pernas e voa. A rapidez de suas asas pode criar uma enorme ventania e superar a velocidade de jatos supersônicos. Utiliza sua agilidade em voo, bico e garras nas batalhas contra os inimigos. Assim como Mothra, aparece em “Godzilla: O Rei dos Monstros”.

Behemoth – um gigante mamífero que se assemelha a uma preguiça pré-histórica com presas grandes curvadas que lembram as de um mamute. Sua pele é à prova de fogo e pode ficar em pé em utilizando seus membros posteriores para atacar com suas garras. Além de causar destruição em suas batalhas, o titã ainda tem o poder de deixar vestígios de radiação por onde passa, fazendo crescer plantas. Aparece em “Godzilla: O Rei dos Monstros” e “Godzilla vs. Kong”.

Methuselah – um quadrúpede com grandes dentes e chifres. Suas costas são compostas de rocha e vegetação, permitindo se camuflar e ser confundido com uma montanha ou ilha. Ele utiliza suas poderosas mandíbulas e chifres para atacar seus inimigos e causar destruição. Assim como Behemoth, aparece em “Godzilla: O Rei dos Monstros” e “Godzilla vs. Kong”.

Scylla – monstro marinho da mitologia grega que se assemelha a uma lula, por conta de suas seis longas pernas. Pode viver tanto na água quanto em terra. Com sua armadura pontiaguda que cobre o corpo e pernas, é capaz de resistir a balas e derrubar edifícios. Além disso, emite nitrogênio líquido de seu corpo, o que lhe permite desacelerar o derretimento do gelo na Antártida, estabilizando os níveis globais do mar no processo. Scylla aparece em “Godzilla: O Rei dos Monstros” e “Godzilla vs. Kong”.

Muto – antigos titãs parasitas que evoluíram durante o último período da Era Paleozoica. Possuem garras em forma de gancho usadas como arma para apunhalar seus adversários e também para liberar pulsos eletromagnéticos, que causam interferência em aparelhos elétricos humanos. Muto está presente em “Godzilla”, “Godzilla: Rei dos Monstros” e “Godzilla vs. Kong”.

Warbat – predadores subterrâneos que habitam as florestas tropicais da Terra Oca. Utilizam suas asas e corpo serpentino para sufocar seus adversários. E podem disparar veneno de glândulas localizadas dentro de suas asas. Sua primeira aparição é no mais recente filme da série Monsterverse, “Godzilla vs. Kong”.

Skullcrawlers – grandes criaturas reptilianas que habitam o interior da ilha da Caveira. Utiliza sua cauda longa e língua como armas contra seus adversários. É o arqui-inimigo de Kong no filme “Kong: A Ilha da Caveira”.

Kong – um dos mais fortes titãs é altamente inteligente, capaz de interagir com humanos e de encontrar pontos fracos em seus adversários. Apesar de grande, possui agilidade e rapidez no combate e utiliza os punhos para nocautear seus inimigos. Sua primeira aparição no Monsterverse foi no filme “Kong: A Ilha da Caveira”.

All Hail The KING

Godzilla – o rei dos monstros é considerado um dos mais fortes titãs do Monsterverse. Como possui a habilidade de absorver energia, principalmente radiação, ele pode se curar rapidamente, sendo praticamente imortal. Pode transitar rapidamente tanto na água quanto na terra, tendo um estilo de vida de anfíbio. É considerado uma força motriz que pode restaurar o equilíbrio da natureza sempre que for interrompido. Apesar de seu primeiro filme no Monsterverse ter sido “Godzilla”, de 2014, o titã é uma lenda desde a década de 1950, quando foi criado no Japão, inspirado nos ataques à Hiroshima e Nagasaki. Com a pele impermeável, mais de 115 metros de altura e uma cauda de aproximadamente 177 metros, Gojira, como também é conhecido, absorve energia e pode disparar raios em seus inimigos

Godzilla e Kong entrando em combate

Caso já tenha a assinatura da HBO Max, você pode assistir ao filme aqui.

E qual é o seu monstro favorito? Deixe nos comentários.

Conteúdo Relacionado:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Danilo Profirio
Artigos: 131
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários