Fena: Pirate Princess Estreia no Dia 14 de Agosto na Crunchyroll e no Adult Swim2 minutos

Fena: Pirate Princess Estreia em 14 de Agosto na Crunchyroll

Fena: Pirate Princess, a série de corsários samurais com forte inspiração de mangás shoujo, estreará no dia 14 de agosto (sábado), na Crunchyroll, com dublagem em japonês e legendas em português brasileiro, para todos os países e territórios (exceto Japão). A série também será exibida nos Estados Unidos com dublagem em inglês pelo canal Adult Swim.

Fena a princesa pirata - otageek

Fena: Pirate Princess, uma série original Crunchyroll e Adult Swim, acompanha as aventuras de Fena Houtman, uma jovem a fugir dos piratas e da marinha britânica, que conta com a ajuda de um bando de samurais japoneses para descobrir os segredos de sua família e encontrar um tesouro inimaginável. Esta série de episódios de meia hora é dirigida por Kazuto Nakazawa, com produção de animação pelo estúdio Production I.G.

Sobre Fena: Pirate Princess: Fena Houtman lembra-se pouco de sua infância. Uma órfã que foi criada como serva em um bordel, sua vida muda totalmente quando ela foge para uma ilha pirata e descobre a verdade sobre sua família. Sendo Fena a única pessoa capaz de desvendar os segredos de sua família, Fena precisa assumir o posto de capitã de um bando de samurais, escapar das várias mulheres piratas na sua cola e embarcar numa grande aventura em alto mar!

Confira o trailer:

Leia também:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Daniela Palmeira
Olá pessoal! Sou estudante de jornalismo, apaixonada por literatura e cinema! Estou por aí sempre escrevendo e conversando sobre livros, filmes e séries.
Artigos: 51
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários