Back 4 Blood recebe suporte ao NVIDIA DLSS2 minutos

A NVIDIA anunciou que a tecnologia DLSS estará disponível no shooter cooperativo de zumbis Back 4 Blood, da Turtle Rock Studios, mesma produtora de Left 4 Dead.

Back 4 Blood com RTX - Otageek

No dia 29 de julho, Escape From Naraka, do estúdio indie XeloGames, receberá o pacote completo de melhorias, incluindo Ray Tracing nos reflexos, sombras, Iluminação Global RTX e aceleração de performance com o DLSS.

Back 4 Blood e Escape From Naraka, se unem à line-up de jogos que já receberam suporte ao DLSS no mês de julho, como F1 2021, Red Dead Redemption 2 e Rust.

O DLSS aumenta a taxa de atualização de quadros e gera imagens mais bonitas e nítidas para os jogos. A tecnologia dá aos jogadores a opção de maximizar a performance, qualidade e a resolução de saída. Só o DLSS é capaz de manter a qualidade da imagem entre todas as resoluções nativas, mesmo a 1080p.

O Open BETA começa dia 12 de agosto. Faça a Pre-Order para ter acesso antecipado e comece a jogar dia 5 de agosto. https://go.wbgames.com/B4BPreOrder

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leonel Brito
Um estudante de jornalismo que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.
Artigos: 75
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários