Only murders in the Building chega no Brasil com estreia exclusiva no Star+2 minutos

Only murders in the Building, série estrelada por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, estreia no Star+ simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil, no dia 31 de agosto.

Criada por Steve Martin e John Hoffman – que também participam da produção junto com Selena Gomez, Martin Short, Dan Fogelman, Jess Rosenthal e Jamie Babbit – a série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real.

Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

capa de Only murders in the Building - otageek

Além de “Only Murders in the Building”, o streaming conta com outras estreias exclusivas como o drama biográfico “Pam & Tommy”, com elenco liderado pela atriz Lily James e o ator Sebastian Stan, e “Y: The Last Man”, a nova série dramática da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.

Também estarão disponíveis as produções originais Star já anunciadas como Love, Victor; Big Sky e A Teacher; as temporadas das séries favoritas dos fãs, como This Is Us e The Walking Dead e títulos icônicos, como Grey’s Anatomy.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Nemer
Sou estudante de filosofia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), entusiasta da futurologia, do CRISPR-Cas9, do transhumanismo, entre outros troços esquisitos.
Artigos: 67
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários