YUKI | Mix de Bullet Hell e Roguelike em VR chega este mês4 minutos

Estúdio brasileiro VR premiado divulga data de lançamento do seu novo jogo, YUKI.

Jogo do Estúdio ARVORE, aclamado estúdio de VR brasileiro vencedor do Prêmio Emmy, YUKI chega em julho.

Yuki, game em VR do estúdio brasileiro ARVORE será lançado em julho.

YUKI, o mix de Roguelike e Bullet Hell em VR, (trailerOculusSteamwebsite) será lançado no dia 22 de Julho para Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas compatíveis com Steam VR pelo valor de 19.99 USD | EUR, com lançamento para PSVR chegando ainda em 2021. As pré-vendas no Oculus Quest começam hoje com um desconto de 10%. Os jogadores que comprarem na pré-venda poderão jogar 48h antes do lançamento!

Confira o trailer abaixo:

Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a action figure YUKI usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

Skins do jogo Yuki.
Algumas das opções de skin da action figure YUKI.

Através de sua jogabilidade única em realidade virtual, adicionando inovações à jogabilidade inspiradora de clássicos da velha guarda como Star Fox, YUKI desafia a consciência espacial e a precisão dos reflexos do jogador em vários níveis procedurais, cada um repleto de inimigos, obstáculos e balas. Elementos roguelite – como um sistema de progressão dinâmico, o jogo permite que o jogador melhore suas habilidades equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início e durante cada partida – aumentam as apostas e fazem o jogador sempre querer mais e tentar novas estratégias para vencer o jogo.

Mais informações de YUKI

Com YUKI, queríamos que cada run parecesse um jogo completamente novo. Cada sessão é uma oportunidade de investir em uma estratégia que você ainda não tentou, e enfrentar uma combinação única de padrões de tiro e obstáculos. No que diz respeito ao level design, nosso maior objetivo foi abraçar a jogabilidade tridimensional de uma forma que fosse impossível em jogos “panqueca” (não-VR). Queríamos criar desafios que usassem a espacialidade ao máximo, fazendo que os jogadores realizem movimentos precisos e fluidos em todos os eixos, como se estivessem dançando com as balas inimigas. Quando ouvimos jogadores dizendo ‘Eu não poderia imaginar um jogo que brinca tanto com percepção espacial se a realidade virtual não existisse’, sabemos que fizemos um bom trabalho.” 

Pedro Câmara (Lead Game Designer; Diretor Associado)
Cena do jogo brasileiro em VR, YUKI
Cena do jogo YUKI

YUKI oferece uma mistura em realidade virtual única dos gêneros Bullet Hell e Roguelike. Ambos os gêneros são conhecidos por sua alta dificuldade, mas YUKI foi projetado para ser acessível e agradável para todos. Começando como uma experiência tranquila de “pick up and play”, o jogo rapidamente se torna muito desafiador e estratégico, onde o jogador sentirá sua progressão de poder através de uma oficina onde pode aprimorar sua action figure para enfrentar os crescentes desafios. À medida que suas habilidades se tornam mais aguçadas contra as hordas de inimigos e lutas complicadas contra os chefes, cada nova partida vai colocar o jogador mais perto da vitória, enquanto desbloqueia novas armas Bladewing para Yuki e mais e mais power-ups.

A ARVORE quer convidar todos os jogadores interessados em saber mais sobre o YUKI para se juntar à sua comunidade no Discord e acompanhar o jogo no Twitter.

Conteúdo Relacionado:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Danilo Profirio
Artigos: 131
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários