Disney+| 5 motivos para assistir Viúva Negra4 minutos

Viúva Negra: o que esperar de um dos filmes mais aguardados do ano?

Após mais de 2 anos desde a estreia de “Vingadores: Ultimato”, confira o que esperar de “Viúva Negra”, o próximo filme do MCU que estreia no dia 08 de julho nos cinemas e 09 de julho no Disney+ pelo Premier Access.

Scarlett Johansson no pôster oficial de Viúva Negra. Otageek
Scarlett Johansson no pôster oficial do longa.

Os fãs aguardam desde 2019 para um novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU)… e a espera acabou! Viúva Negra estreia nessa semana e abordará a história de uma das heroínas mais amadas pelo público: Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a Viúva Negra. O filme chegará aos cinemas em 8 de julho e no Disney+ pelo Premier Access em 9 de julho.

Com diversas cenas de ação e o aparecimento de novos personagens, a produção pretende prender o público do início ao fim ao apresentar o passado pouco explorado da vingadora. Confira abaixo o que poderá ser visto no filme Viúva Negra (sem spoilers):

1 – O passado de Natasha

Nossa querida Viúva Negra em cena do novo longa! Otageek
Nossa querida Viúva Negra em cena do novo longa!

Neste filme, a história da heroína será finalmente revelada. A infância, o passado e seus familiares poderão ser vistos durante o filme, o que será fundamental para entender a importância que Natasha Romanoff teve para os Vingadores e no combate à extinção da humanidade.

2 – Novos Personagens

Scarlett Johansson com Florence Pugh em cena de Viúva Negra. Otageek
Scarlett Johansson com Florence Pugh.

Yelena Belova (Florence Pugh) e o Guardião Vermelho (David Harbour) são duas peças fundamentais na história de Natasha. Yelena é a irmã adotiva de Natasha e, juntas, elas vão à procura do ex-agente russo, o Guardião Vermelho. A “família” rende boas cenas cômicas e de ação para o telespectador.

3- Muita Ação

Scarlett como Viuva Negra. Otageek
Ai ai, saudades!

Por falar em ação, em Viúva Negra este quesito é o que não falta. Já que Natasha não tem nenhum superpoder como os outros Vingadores, as cenas de luta, explosão e corrida trazem ao filme os elementos essenciais para prender e surpreender o público.

4 – Girl Power!

Viúva Negra, Guardião Vermelho e Yelena!
Natasha Romanoff, Guardião Vermelho e Yelena!

Entre tantos filmes de super-heróis, uma produção protagonizada por uma personagem feminina já é o suficiente para se destacar. Além de ser estrelado por uma das heroínas mais poderosas (mesmo sem super-poderes) da Marvel, o filme apresenta também Yelena e Melina Vostokoff (Rachel Weisz), que juntas mostram o poder feminino em ação!

5 – Matar as Saudades da Personagem

Scarlett como Natasha Romanoff. Otageek
Sinta o poder dessa mulher!

Nossa querida Viúva Negra fez sua despedida dos filmes em Vingadores: Ultimato e sabemos que a presença da personagem faz muita falta nas produções recentes da Marvel. Por isso, essa é a oportunidade perfeita para matar um pouquinho da saudade de Natasha Romanoff.

Leia Mais:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Sabrina Ventresqui
Olá galera! Me chamo Sabrina e sou estudante de Jornalismo. Apaixonada por filmes, séries, fotografia, música e poesia. Sou a famosa jovem mística, viciada em tarot, ervas medicinais e cristais. (e sim, já tive um gato preto chamado Salem)!
Artigos: 139
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários