HBO Max | Sete séries a serem lançadas pelo streaming7 minutos

Prometendo mais de 100 produções originais, selecionamos sete projetos de séries para ficar de olho no futuro.

Ontem, 29 de junho, foi lançado oficialmente no Brasil e na América Latina o novo streaming HBO Max, composto por produções da WarnerMedia, contendo tanto clássicos dos estúdios pertencentes ao conglomerado como produções originais. O streaming já tem várias produções originais no catálogo, como Love Life, The Flight Attendant e Legendary, mas ainda tem muita coisa interessante por estrear.

Por isso, para dar aquele gostinho de quero, separamos sete produções e projetos da HBO Max que serão lançados nas próximas semanas, meses ou anos.

1) A nova geração de Gossip Girl

É um fato que Gossip Girl foi um fenômeno quando estreou no canal CW. Transmitida entre 2007 e 2012, a série marcou uma geração, e até hoje é lembrada pelos fãs, para o bem ou para o mal. Agora, a HBO Max nos apresenta uma nova geração, com um elenco diverso, novos personagens, e novos elementos.

Afinal, em uma sociedade cada vez mais tecnológica, e com a cultura do cancelamento instaurada nas redes sociais, quais serão as consequências das fofocas de Gossip Girl para esses jovens?

A boa notícia é que você não vai demorar a descobrir: a nova versão de Gossip Girl estreará no streaming dia 8 de julho, próxima quinta-feira.

2) A terceira temporada de Titans

Ok, Titans não é uma novidade: a série já tem duas temporadas, produzidas pelo streaming DC Universe e transmitidas em 2018 e 2019, obtendo sucesso. No entanto, muita gente ficou incomodada com os rumos que a série tomou, servindo mais para apresentar novos personagens do que propriamente desenvolver uma história.

E, visto a qualidade que a HBO Max costuma apresentar em suas produções, será que a nova temporada, agora produzida pelo streaming, sofrerá alterações em seus rumos, apresentando um desenvolvimento melhor de personagens e narrativas?

A nova temporada de Titans deve estrear no dia 12 de agosto de 2021.

3) O revival de Sex and the City

Uma das séries mais icônicas e de maior sucesso da HBO, Sex and the City terá um revival, com dez novos episódios. Chamado de And Just Like That…, a nova temporada terá que lidar com o último lançamento do universo, o filme Sex and the City 2, considerado controverso e de mau gosto, e, principalmente, a ausência de Kim Catral, intérprete da personagem Samantha, que teve desentendimentos com Sarah Jessica Parker, que interpreta a personagem

Carrie. Contudo, a curiosidade é grande, e tanto Jessica Parker está confirmada no elenco, como as duas outras protagonistas, Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda).

And Just Like That… está previsto para estrear no HBO Max na segunda metade de 2021.

4) Pacificador e suas origens

Mais uma adição ao Universo DC, outro projeto que chama a atenção é o spin-off de O Esquadrão Suicida (2021), que também será criado e escrito por James Gunn, Peacemaker.

A série terá oito episódios, e focará na origem do personagem Pacificador, interpretado por John Cena. A julgar pela qualidade que James Gunn têm apresentado em suas produções, e pela boa recepção do público com os trailers lançados, esta série tem tudo pra ser um sucesso!

O elenco também conta com nomes como Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick e Chukwudi Iwuji, e tem previsão de estreia para janeiro de 2022.

John Cena como o Pacificador em set de filmagem de O Esquadrão Suicida - Otageek
John Cena em set de filmagem de O Esquadrão Suicida.

5) Expansão do universo de Duna

Duna terá um reboot lançado em 1º de outubro deste ano. No entanto, Denis Villeneuve também está produzindo um spin-off para o HBO Max, que irá focar na Irmandade das Bene Gesserit. Não há muitos detalhes sobre a trama, podendo se tratar tanto de uma continuação do filme como de um prequel.

Esta teoria é a mais provável, já que Brian Herbert e Kevin J. Anderson estão envolvidos na produção da série, e eles escreveram juntos o livro A Irmandade de Duna, que se passa cerca de dez mil anos antes da trama do filme.

Ainda não há data de estreia para a série, mas provavelmente ela estreará em 2022, após o filme.

Irmandade das Bene Gesserit em um cenário pedregoso na antiga versão de Duna - Otageek
A Irmandade Bene Gesserit em versão de 1984 de Duna.

6) O novo spin-off de Pretty Little Liars

Mais um fenômeno adolescente, Pretty Little Liars (transmitida pelo canal Freeform entre 2010 e 2017) ganhará seu terceiro spin-off pela HBO Max. No entanto, diferente de Ravenswood (2013-2014) e Pretty Little Liars: the Perfeccionists (2019), a nova série, chamada Pretty Little Liars: Original Sin, terá novo elenco e se passará em uma nova cidade.

Os criadores da série, Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, que trabalharam juntos em O Mundo Sombrio de Sabrina, prometem uma história com mais elementos de terror, mas honrando o que a série original construiu.

A série ainda não tem data de estreia ou elenco, mas, de acordo com os próprios produtores, Pretty Little Liars: Original Sin não demorará muito a sair do papel.

7) House of the Dragon e o passado dos Targaryen

De todas as séries em produção pela HBO Max, House of the Dragon é, certamente, a mais esperada. Afinal, Game of Thrones foi um marco para a TV e fenômeno mundial, deixando vários órfãos da história de Westeros.

O spin-off se passará antes dos acontecimentos da série original, e irá focar na história da família Targaryen, adaptando o livro Fogo & Sangue. Lançado em 2018, o livro cobre 160 anos de história, tendo material suficiente para adaptar e dando oportunidade para House of the Dragon perdurar por vários anos.

As gravações já estão ocorrendo na Inglaterra, e tem previsão de lançamento na HBO Max em 2022.

Princesa Rhaenyra Targaryen e Príncipe Daemon Targaryen em ambiente deserto na foto oficial de House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones para o HBO Max - Otageek
Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) em foto oficial de House of the Dragon.

Gostou dos projetos? Qual te deixa mais ansioso? Conta pra gente nos comentários!

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Lucas Lima
Bibliotecário, seriador, aspirante a fotógrafo, pseudocinéfilo e viciado em música pop.
Artigos: 8
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários