5 séries imperdíveis para assistir na HBO Max6 minutos

No próximo dia 29, o streaming HBO Max, do grupo Warner Media, chega ao Brasil. A HBO Max reúne os conteúdos originais do streaming, da Warner, do HBO, da CW e do Cartoon Network. Bastante coisa, certo? Por isso, preparamos uma lista com as séries mais interessantes e intrigantes da plataforma, para você se viciar e maratonar.

Logomarca do HBO Max. Otageek
Logomarca da HBO Max.
Reprodução: Divulgação.

1- Euphoria (2019)

A série teen ganhou bastante destaque desde sua estreia e a atriz Zendaya, que interpreta a protagonista Rue, foi premiada com um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática por seu trabalho em Euphoria.

O grande trunfo da série é seu elenco diverso e a forma com que o tema se comunica com o público jovem. A série possui uma temporada, mas a segunda já está em produção. As gravações tiveram que ser adiadas diversas vezes devido a pandemia do novo coronavírus.

  • Sinopse: Em Euphoria, Rue Bennett (Zendaya) é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela tenta agora se adaptar a uma vida “limpa” e volta a frequentar a escola.

    Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio enfrentam seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência. À medida que luta contra a dependência química, Rue precisa lidar com todos os traumas e segredos da adolescência.

2- The Flight Attendant (2020)

A comédia protagonizada por Kaley Cuoco (a Penny de The Big Bang Theory) é uma adaptação de uma obra literária homônima e mostra uma faceta da atriz diferente da que conhecemos.

A série fez muito barulho no Globo de Ouro deste ano, com indicações de Melhor Atriz para Kaley e de Melhor Série de Comédia ou Musical.  The Flight Attendant é uma das séries mais bem sucedidas do streaming e já garantiu sua segunda temporada. Não vai perder, em?

  • Sinopse: Em The Flight Attendant, Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela.

    Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York. Lá ela é recebida por agentes do FBI e passa a se perguntar se realmente é uma assassina.

3- Mare of Easttown (2021)

Protagonizada pela brilhante Kate Winslet (indicada ao Oscar sete vezes e levando a estatueta por seu trabalho em O Leitor, de 2008) a série marca o retorno da atriz para a televisão após uma década sem atuar nas telinhas.

No suspense, Winslet interpreta uma detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia, nos Estados Unidos. A série também vem chamando atenção da crítica especializada e tem 94% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes. Mare of Easttown também conta com a participação do ator Evan Peters, que protagonizou diversas temporadas de American Horror Story, criada por Ryan Murphy.

  • Sinopse: Uma detetive (Kate Winslet) de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor.

4- I Know This Much is True (2020)

Protagonizada pelo queridíssimo Mark Ruffalo, o ator foi agraciado com o prêmio de Melhor Ator no Emmy de 2020 e no Globo de Ouro desde ano por sua interpretação dos gêmeos Dominick e Thomas Birdsey.

  • Sinopse: Dominick (Mark Ruffalo) vive um relação extremamente complicada com seu irmão gêmeo, Thomas Birdsey (Mark Ruffalo). Sofrendo de esquizofrenia, Thomas está disposto a tudo para sair do asilo em que se encontra, e conta com a ajuda de Dominick para alcançar seu objetivo.

5- Chernobyl (2019)

A minissérie de cinco episódios conta a história do desastre nuclear ucraniano. Chernobyl recebeu dezenove indicações no Emmy de 2019, e foi premiada nas categorias de “Melhor Minissérie”, “Melhor Direção” e “Melhor Roteiro”. A série tem a participação de atores já conhecidos, como o excelente Stellan Skarsgard.

  • Sinopse: Chernobyl conta a história da explosão que aconteceu na Usina Nuclear que dá nome ao título. Em 1986, na Ucrânia, o acidente dizimou dezenas de pessoas e acabou por se tornar o maior desastre nuclear da história.

    Enquanto o mundo lamentava o ocorrido, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

Bônus – House Of The Dragon, o spin-off de Game Of Thrones

A HBO Maxchega chegando e traz consigo a série derivada de Game Of Thrones, um dos sucessos da emissora.

  • Sinopse: A história apresenta a guerra civil entre a Casa Targaryen. Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro.

    House of the Dragon é um spin-off de Game of Thrones e se passa 300 anos antes de qualquer acontecimento visto na série.

Para fazer sua assinatura no streaming, clique AQUI.

Leia mais:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Sabrina Ventresqui
Olá galera! Me chamo Sabrina e sou estudante de Jornalismo. Apaixonada por filmes, séries, fotografia, música e poesia. Sou a famosa jovem mística, viciada em tarot, ervas medicinais e cristais. (e sim, já tive um gato preto chamado Salem)!
Artigos: 139
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários