Invocação do Mal 3 | Warner Bros. Pictures anuncia casa mal-assombrada na OLX para promover o filme4 minutos

Ação da Warner para promover Invocação do Mal 3 traz easter eggs para os fãs.

A pedido da Warner Bros. Pictures e agência Wunderman, a OLX, como plataforma de mídia, idealizou um projeto especial para o lançamento do filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. Por meio de uma experiência quase realista, os cinéfilos visitam uma landing page semelhante a um anúncio oficial da plataforma para conhecer uma casa macabra disponível para aluguel.

O anúncio é recheado de easter eggs da trama, com fotos, chatbot e até um vídeo de um corretor que, ao mostrar o imóvel, acaba se deparando com um ambiente habitado por demônios. “A OLX é um dos portais de maior tráfego no Brasil, com 35 milhões de usuários acessando a plataforma todos os meses. Essa visibilidade é utilizada pelas marcas para potencializar ações diferenciadas e especiais”, explica Sandra Montes, vice-presidente de Marketing da OLX.

A trama segue as investigações de mais um caso real de Ed e Lorraine Warren com o objetivo de comprovar a existência do demônio, dessa vez, perante a corte. Tudo começa com a possessão de David Glatzel, seguida da possessão de Arne Johnson – culminando no primeiro julgamento por assassinato cuja defesa alega inocência por ser um caso de possessão demoníaca. “A ideia foi inserir um ícone clássico de filmes de terror: a casa mal-assombrada, em um lugar inusitado como a OLX ”, diz Alvin Shiguefuzi, Diretor de Criação da WT.

Capa promocional de Invocação do mal 3. Menino com cara de assustado atrás de uma parede
Divulgação (Invocação do Mal 3).

O filme já está nos cinemas brasileiros e o anúncio você confere no link abaixo.

Um imóvel possuído, de momentos… SUPER OPORTUNIDADE!!!

Sobre o Filme

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Patrick Wilson e Vera Farmiga voltam a estrelar como Ed e Lorraine Warren, sob a direção de Michael Chaves. O filme também é estrelado por Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

Capa promocional do filme Invocação do Mal 3. Os personagens Ed e Lorraine Warren em uma montagem com z luz de uma cruz no rosto dela.
Divulgação (Invocação do Mal 3).

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio foi produzido por James Wan e Peter Safran, que colaboraram em todos os filmes do universo Invocação do Mal. Chaves (“A Maldição da Chorona”), dirigiu o roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (“Invocação do Mal 2” e “Aquaman”), história de James Wan e David Leslie Johnson-McGoldrick. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Judson Scott e Michelle Morrissey estão como produtores executivos.

A equipe criativa por trás dos bastidores reúne colaboradores do universo Invocação do Mal, incluindo o diretor de fotografia Michael Burgess, a designer de produção Jennifer Spence, a figurinista Leah Butler e o compositor Joseph Bishara, junto com o diretor de direção de “A maldição da Chorona”, Peter Gvozdas.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é o sétimo filme do universo Invocação do Mal, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US $ 1,8 bilhão em todo o mundo. Inclui os dois primeiros filmes de Invocação do Mal, bem como “Annabelle” e “Annabelle: A Criação do Mal”, “A Freira” e “Annabelle 3 – De Volta Para Casa”.

Capa promocional do filme Invocação do Mal 3. duas mãos quase se tocando, uma humana e a outra não
Divulgação (Invocação do Mal 3).

O filme estreou nos cinemas brasileiros em 03 de junho de 2021. É uma apresentação da New Line Cinema que será distribuída pela Warner Bros. Pictures.

Leia Mais:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Sarah Aguiar
Jornalista em formação, 20 anos, tentando descobrir meu lugar no mundo - e no jornalismo- Apaixonada por cultura pop e artista nas horas vagas!
Artigos: 7
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Acompanhe o Otageek nas redes sociais

pt Português
X