Crunchyroll | Novidades para a nova temporada de verão de 20215 minutos

Crunchyroll anunciou as novidades que está trazendo para a nova temporada de verão de 2021. Dentre elas estão cinco novos simulcasts, que variam desde o tão aguardado Peach Boy Riverside até o retorno do popular I’m Standing on a Million Lives em sua segunda temporada, compondo uma programação com dezenas dos mais variados sucessos do momento, como Tokyo Revengers To Your Eternity.

Banner da Crunchyroll com personagem animada em trajes azuis, cabelos vermelhos, como se estivesse flutuando. Ela pisca um olho. À direita, um gatinho preto sorrindo.
Banner Crunchyroll.

Confira abaixo a lista completa de novos simulcasts, disponíveis para usuários do Brasil e de Portugal:

I’m Standing on a Million Lives (temporada 2)

Enfrentando as arbitrariedades do Game Master, Yusuke Yotsuya e suas colegas humanas começam sua luta contra o exército de orcs!

Trailer oficial de I’m Standing on a Million Lives – Temporada 2.

The Idaten Deities Know Only Peace

Quando demônios despertam de seu longo sono, os únicos que podem detê-los são os Idaten: descendentes dos deuses da guerra! Uma comédia cheia de ação animada pelo premiado estúdio MAPPA.

Trailer oficial de The Idaten Deities Know Only Peace.

Girlfriend, Girlfriend

Acompanhe o dia a dia de Naoya Mukai, um jovem adolescente que tem duas namoradas ao mesmo tempo! Um divertido triângulo poliamoroso pelo mesmo autor de AHO-GIRL.

Trailer oficial de Girlfriend, Girlfriend.

Peach Boy Riverside

Uma princesa que sonha em viajar pelo mundo acaba conhecendo um famoso guerreiro matador de ogros! Uma nova versão da famosa lenda de Momotarô!

Trailer oficial de Peach Boy Riverside.

The Aquatope on White Sand

Uma garota que abandonou seus sonhos de ser uma idol decide ajudar outra garota a alcançar seu sonho de reerguer o aquário abandonado de sua família. Uma história tocante que se passa na belíssima Okinawa.

Trailer oficial de The Aquatope on White Sand.

Além das novidades da temporada, a Crunchyroll também anuncia a adição de dois títulos para o catálogo brasileiro: Cowboy Bebop, a clássica aventura espacial dirigida por Shinichiro Watanabe que marcou uma geração; e Code Geass, o alucinante anime de mechas e intriga produzido pela parceria dos estúdios Sunrise e Clamp.

A Crunchyroll anuncia também o lançamento dos OVAs Code Geass: Akito the Exiled, disponíveis oficialmente pela primeira vez no Brasil.

Cowboy Bebop

A bordo da nave Bebop, quatro caçadores de recompensas viajam o Sistema Solar em busca de bandidos e emoção, deixando revelar aos poucos as sombras de seus passados.

Pôster de Cowboy Bebop. Fundo preto, em último plano a Terra e sobreposta a ela uma nave com um rapaz ao lado, em azul. Acima, o logo do anime - Otageek
Pôster de Cowboy Bebop. Reprodução: Crunchyroll.

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

(Inclui R2 e Akito the Exiled). Dotado de um poder peculiar, capaz de dobrar qualquer pessoa a seus desígnios, Lelouch Lamperouge se torna um justiceiro mascarado que lidera os rebeldes da Area 11 contra a opressão da Britannia imperialista.

Pôster de Code Geass com o personagem Lelouch ao centro. À esquerda, robôs; à direita, pessoas. Acima atrás dele, rosto de uma moça com cabelos verdes - Otageek
Pôster de Code Geass. Reprodução: Crunchyroll.

A Crunchyroll também já confirmou a exibição simultânea de mais 16 séries para a próxima temporada, dentre elas: Miss Kobayashi’s Dragon Maid S (segunda temporada), That Time I Got Reincarnated as a Slime (cont. da segunda temporada), Tokyo Revengers, To Your Eternity e My Hero Academia (quinta temporada).

Crunchyroll ainda tem mais novidades a caminho para esta temporada de verão. Não deixe de conferir nas redes sociais e no portal de notícias para mais informações.

Continue lendo:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Rodrigo Gabriel Costa
26 anos, cearense, mestrando em Letras e viciado em café.
Artigos: 43
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Acompanhe o Otageek nas redes sociais

pt Português
X