Loki: conheça outras versões que podem aparecer na série3 minutos

Conheça outras versões de Loki que podem aparecer na série do personagem ou nas futuras produções do MCU, como sua versão mirim.

Agora não temos apenas uma versão do capcioso Deus das Trapaças, e sim duas coexistindo dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas várias delas passaram pelas páginas da Marvel Comics, algumas heroínas e outras vilãs. Então trouxemos aqui algumas das outras versões do personagem que talvez apareçam na série. Confira:

Kid Loki

Versão mirim do Deus das Trapaças praticando magia nos quadrinhos
A versão mirim do Deus das Trapaças.

Apesar de ter tido muitas atitudes egoístas, além de ter traído Thor múltiplas vezes e tentado iniciar o Ragnarok também, o Deus das Trapaça se sacrificou para poder salvar Asgard durante um ataque. Suas últimas palavras foram um pedido de desculpas para seu irmão.

Logo depois, Loki reencarnou em uma forma infantil, mais conhecida como Kid Loki. E apesar de não possuir todas as memórias do Deus da Mentiras, consegue desenvolver, dentro de si, sentimentos de culpa por todas as ações passadas do trapaceiro. O personagem ganhou bastante destaque nas páginas dos Jovens Vingadores em 2005.

Rei Loki

Versão Rei do Loki nos quadrinhos
A versão obscura do Deus das Trapaças.

Durante os eventos de Agente de Asgard, o Deus da Trapaça viaja para o futuro e conhece sua versão de lá, ainda mais perversa e cruel, o Rei Loki. Ele acaba matando várias pessoas de sua realidade e destrói o mundo, voltando para o passado em uma tentativa de assassinar Odin e, assim, conseguir derrotar Thor.

O verdadeiro Deus da Trapaça acaba então tendo que travar uma batalha com sua outra versão por não querer ter um futuro similar. Usando os poderes da Serpente de Midgard, assim, sua versão clássica vence a batalha e poupa a vida de seu oponente.

Candidato à Presidência

Série do Loki trazendo referência ao quadrinho lançado em 2016
Referência ao candidato a presidente na série.

Tendo aparecido em material de divulgação da série, esta versão surgiu mais recentemente que as outras duas citadas. Ela foi lançada durante as eleições presidenciais de 2016 entre Donald Trump e Hillary Clinton, e o personagem foi usado como uma sátira ao período político do país.

Na HQ, o Deus das Mentiras é apresentado como o único candidato que pode mentir para o povo americano, assim causando problemas e dificuldades dentro do sistema eleitoral do país.

Leia Também:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Paulo Miranda
Nascido e criado no Rio de Janeiro, 20 anos, sou formado em inglês e um estudioso de cultura pop. Sempre tentando buscar e compreender os movimentos que movem a cultura nerd, Atualmente colunista do Otageek e futuro estudante de literatura inglesa.
Artigos: 68
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários