Amazon Prime Video anuncia o elenco da nova temporada de El Presidente4 minutos

A continuação da série dramática “El Presidente”, produzida pela Gaumont será intitulada Jogo da Corrupção, com os atores brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido no elenco principal.

Uma mulher e quatro homens com trajes da década de 70 pousam para foto em El Presidente - Otageek
Maria Fernanda Cândido, Albano Jerónimo, Armando Bó, Andrés Parra e Eduardo Moscovis

O Amazon Prime Video anunciou o elenco principal de Jogo da Corrupção, a próxima temporada da série Original Amazon El Presidente, que está em produção no Uruguai liderada pela Gaumont e dirigida criativamente pelo vencedor do Oscar Armando Bó. Lideram o elenco o ator português Albano Jerónimo ao lado dos atores brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido, além do retorno do colombiano Andrés Parra. Completam o elenco internacional a atriz britânica Anna Brewster, os brasileiros Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Demétrio Nascimento Alves, o ator argentino Fabio Aste e o francês Philippe Jacq, entre outros.

A nova temporada, que conta com oito episódios de uma hora cada, traz a história de El Presidente para o Brasil e a Europa, e mostra as origens da transformação da FIFA em uma potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, bem como uma série de figuras e jogadores famosos do mundo do futebol.

A primeira temporada de El Presidente, que estreou em 2020, ofereceu aos telespectadores uma visão satírica do escândalo de corrupção “FIFA Gate” de 2015 que abalou o mundo dos esportes. A história foi contada pelo ponto de vista de Sergio Jadue (Andrés Parra), como presidente de um pequeno clube de futebol chileno que saiu da obscuridade para se tornar o presidente da Associação Nacional de Futebol do Chile e jogador-chave na conspiração de suborno em massa na FIFA.

“Estamos empolgados para trabalhar novamente com Armando Bó, Gaumont, Kapow e Fabula e trazer a história de El Presidente para o Brasil e além. Este elenco extremamente talentoso e multinacional vai dar um novo sabor a esta temporada e vai encantar o público do mundo todo”, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Brasileiro Original para o Amazon Studios.

“Juntos, com nosso brilhante showrunner, Armando Bó, e nossos parceiros na Fabula, Kapow e About Entertainment, estamos entusiasmados por trazer este próximo capítulo de El Presidente para os espectadores do Amazon Prime Video em todo o mundo. É nada menos que emocionante assistir este talentoso elenco internacional se unir para dar vida a esta série. Em tempos tão extraordinários, em que os desafios da Covid podem parecer intransponíveis, estamos gratos por mais uma vez trabalhar lado a lado com Armando, ter nossa empresa de serviços locais Salado e o total apoio do governo uruguaio “, disse Nicolas Atlan, Presidente da Gaumont US.

“Estamos muito orgulhosos de ver El Presidente prosseguir com uma nova temporada. A visão de Armando Bó e nossa parceria frutífera com a Kapow e a Gaumont criaram um show que está sempre crescendo. Mal podemos esperar para compartilhar com o público o que trabalhamos, destacando a narração de histórias latino-americanas e sua cultura para todo o mundo”, disse Gunther Kaempfe, Produtor Executivo da Fabula.

“Estamos muito animados com a nova temporada de El Presidente. O trabalho de Armando na primeira temporada foi fantástico, e estamos muito confiantes sobre esta próxima edição, que inclui este novo grande elenco internacional. Acreditamos que esta série será um grande sucesso e uma temporada explosiva, ambientada na emblemática década de 70”, disse Agustín Sacanell, Sócio da Kapow.

O roteirista vencedor do Oscar Armando Bó (About Entertainment) retorna à série como showrunner e produtor executivo. Jogo da Corrupção é produzido pela equipe latino-americana da Gaumont, liderada por Christian Gabela; com a produtora vencedora do Oscar Fabula, liderada por Pablo e Juan de Dios Larraín; e com a Kapow, produtora argentina liderada por Agustín Sacanell e Lucas Rainelli.

Os assinantes Prime podem assistir a primeira temporada de El Presidente a qualquer hora e em qualquer lugar, através do aplicativo Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

Leia mais:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Leonel Brito
Um estudante de jornalismo que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.
Artigos: 75
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários