Série animada de Arlequina ganha spin-off2 minutos

A DC Comics lançará uma HQ derivada animação da Arlequina mais amada pelos fãs. Intitulada Arlequina: a série animada- The Eat, Bang, Kill Tour o quadrinho chegará as bancas dos Estados Unidos em setembro.

Arlequina e Hera Venenosa.Otageek
Arlequina e Hera Venenosa.

A HQ terá seis edições limitadas e será escrita por Tee Franklin em parceria com o artista Max Sarin. O quadrinho narra a história de Arlequina e Hera Venenosa em uma road trip, dando continuidade aos eventos da season finale da animação “Arlequina“, que terminou com o casal viajando em direção a felicidade e fugindo da polícia de Gotham.

“Mal posso esperar para que vocês vejam este quadrinho!”

Escreveu o showrunner de Arlequina, Patrick Schumacker, no twitter.

The Eat, Bang, Kill Tour servirá como ponte entre a segunda e terceira temporada de Arlequina, que deve estrear em breve na HBO Max.


Escrita por Tee Franklin e ilustrada por Max Sarin, Arlequina: A série animada – The Eat, Bang, Kill Tour #1 iniciará suas vendas em 14 de setembro nos Estados Unidos.

Fonte: CBR

Leia mais:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Sabrina Ventresqui
Olá galera! Me chamo Sabrina e sou estudante de Jornalismo. Apaixonada por filmes, séries, fotografia, música e poesia. Sou a famosa jovem mística, viciada em tarot, ervas medicinais e cristais. (e sim, já tive um gato preto chamado Salem)!
Artigos: 139
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários