Dying Light: Hellraid ganha novo modo história The Prisoner3 minutos

A DLC Hellraid ganha uma atualização gratuita com e trás o modo história, novas armas e uma melhora significante no som do jogo, melhorando a experiência de imersão dentro deste mundo caótico.

A Techland anunciou que o DLC Hellraid de Dying Light vai ganhar novidades via uma atualização gratuita que libera o modo história, novas áreas, armas e inúmeras melhorias visuais e técnicas para uma experiência ainda melhor nas masmorras. A atualização já está disponível para todas as plataformas.

DLC do jogo Dying Light
A atualização gratuita do Hellraid trará o modo história e novas armas

A narrativa do modo história de Hellraid leva os jogadores a uma aventura nas entranhas infestadas de demônios do Templo Ba’al’s para resgatar o misterioso mago Lucius de seu cativeiro. Há três novas quests, todas disponíveis em modo cooperativo. Novas localizações e um temível esqueleto armado com um escudo exigirão novas estratégias ofensivas.

Para ajudá-los nessa tarefa, os jogadores poderão portar a primeira arma de longo-alcance de Hellraid’s, a Corrupted Justice, um poderoso arco ornado. Além dele, também será possível colocar as mãos no Bonecruncher, um pesadíssimo e formidável martelo de duas mãos.

O modo história estará disponível juntamente com o já existente Raid Mode, que continuará acessível após a conclusão da nova aventura.

Além disso, o conteúdo também muda completamente o sistema de iluminação e adiciona sons ambiente que melhoram drasticamente o tom e atmosfera do jogo. A atualização introduz mudanças nas animações in-game, aprimoramento na funcionalidade do minimapa, gerenciamento de inventário e mais. Todas as notas de atualização podem ser encontradas aqui.

Dying Light: Hellraid é um modo de jogo inteiramente diferente para Dying Light baseado no slasher fantasioso Hellraid, da Techland.

Para mais informações de Dying Light e Dying Light: Hellraid, por favor acesse: https://dyinglightgame.com/.

Leia Também:

Sobre a Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos XboxTechland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine.

Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.


Ouça nosso último podcast OTGCAST #62 Madoka Magica – Vamos Falar Sobre

Eu estou sempre jogando. Temos LIVE toda quarta, sexta e sábado às 22:00 na TWITCH. Após finalizar Final Fantasy VII Remake, estou terminando o Greedfall. Podem me chamar na PSN também. Abraço pra todo mundo e FUI!

Perfil da PSN e logo do Xbox e Steam
Minha PSN


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Pedro Hilário
Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.
Artigos: 137
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Acompanhe o Otageek nas redes sociais

pt Português
X