Devir Editora | Novo volume de Ancient Magus Bride chegando

O famoso mangá de Kore Yamazaki chega em sua décima primeira edição brasileira pela Editora Devir nesse mês de junho!

O décimo primeiro volume de Ancient Magus Bride continua a saga de Chise Hatori, mandada para uma dimensão mágica. Antes sem esperanças no futuro, a menina viverá os dramas da adolescência nesse universo de seres fantásticos.

O mangá conta a história da jovem Chise Hatori, de 15 anos. Mandada para uma dimensão mágica e após ser vendida para Elias Ainsworth, tornando-se sua noiva e assistente. Juntos, os dois aprendem a observar e valorizar valores humanos como gratidão, amizade e companheirismo.

Décima primeira sobrecapa do mangá Ancient Magus Bride da Editora Devir.
Sobrecapa do décimo primeiro volume do mangá Ancient Magus Bride. Divulgação: Editora Devir.

No novo volume do mangá, Chise foi aceita como ouvinte na Academia e Elias a ajuda com a nova rotina. Grandes aventuras e novas lições os aguardam no futuro. Com novos desafios na escola e em outras esferas da sociedade mágica, será que a nova estudante, conseguirá supera-los?

Publicado originalmente pela editora Mag Garden no Japão possui mais de 5 milhões de cópias impressas. Faz parte do catálogo da Editora Devir desde novembro de 2017. Você pode conferir a primeira temporada do anime pela Crunchyroll, com dublagem em português.

Veja Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Thamiris Obana
Professora de Filosofia e Letras, pós-graduanda em Competências Socioemocionais. Girl from São Paulo, gosto de otome game, lasanha e livros.
Artigos: 109
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários