Wild Rift | Guia de Build para Rengar5 minutos

Na nova atualização do Wild Rift, temos a chegada de Rengar, um campeão que promete causar muito problema no Rift!

A atualização 2.2B de League of Legends Wild Rift chega hoje às 21h e, além de balanceamento de campeões e skins, teremos a chegada de Rengar, o Acossador da Alcateia! Ele chega juntamente com Kha’Zix no evento Mestres da Caçada.

Neste evento, Rengar e Kha’Zix competem em partidas que jogarem em times adversários. É um evento que ocorre quando se cumpre esses requisitos:

  • Os dois campeões estão vivos e atingiram um nível consideravelmente alto;
  • Nenhum deles sofreu nem causou dano durante um breve período;
  • Os dois campeões estão pelo menos a uma curta distância um do outro.

Quando isso acontecer, surgirá um aviso na tela com os dizeres “A Caçada Começou!”. Quem ganhar o combate, receberá alguns bônus em suas habilidades.

Agora, sem mais delongas, se você está ansioso pela chegada do Rengar para subir de elo e arregaçar nos combates, hoje preparamos dicas de build e detonado do seu kit de habilidades. Bora lá?

Habilidades do Rengar em Wild Rift

Caso você esteja familiarizado com o League of Legends para PC e começará a usar Rengar no Wild Rift, pode ficar despreocupado: o kit de habilidades não mudou quase nada! Se você conhece apenas a versão mobile, verá que Rengar é um campeão para entrar e sair de batalhas rapidamente.

O Orgulho da nação Furry Chega ao Wild Rift.

Como você pode ver no vídeo, a habilidade passiva do personagem é voltada para aprimoramento de dano, que aumenta por cada abate único. Além disso, a mecânica de Ferocidade permite que habilidades básicas recebam um buff. Com 4 de Ferocidade, a próxima habilidade é aprimorada.

  • A habilidade 1, Selvageria, segue igual a versão original, desferindo uma punhalada brutal. Com Ferocidade, o dano é aumentado e Rengar recebe Velocidade de Ataque;
  • A habilidade 2, Rugido de Batalha, causa dano a inimigos próximos e cura parte do dano recebido recentemente. Com o buff de Ferocidade, quebra efeitos de controle de grupo e oferece Velocidade de Movimento;
  • A terceira habilidade, Boleadeiras, faz com que Rengar arremesse sua boleadeira, reduzindo a velocidade do primeiro alvo atingido por um curto período. Com o efeito de Ferocidade, enraíza o alvo e aumenta o dano;
  • Sua habilidade ultimate, Furor da Caçada, ativa uma Camuflagem, concedendo Velocidade de Movimento e a habilidade de saltar em um inimigo sem estar em um arbusto, reduzindo a armadura do alvo.
A imagem mostra o campeão de League of Legends Rengar. Otageek
Quando o Rengar pula em você, você só ativa o flash!

Entendendo o Campeão

Rengar é um campeão que se baseia em flanquear e realizar emboscadas. Por ser da classe Assassino, seu kit permite que ele entre e saia de combates de forma rápida e seu foco deve ser, principalmente, os inimigos mais fracos, em poder ou em HP.

Use e abuse dos arbustos para que você tenha o range aprimorado e possa saltar em inimigos, surpreendendo-os com dano explosivo. Uma boa dica de combo para perseguição é ativar a ultimate, o item de Velocidade de Movimento e saltar em inimigos usando as habilidades 1 > 2 > 3, em sequência.

Esse é apenas um dos possíveis combos para causar toneladas de dano. Como dá pra perceber, dar um buff em sua velocidade e atrasar seus inimigos é a melhor forma de destruí-los!

Buildando Rengar

Normalmente, a rota ideal para Rengar é a Selva, mas algumas pessoas também o utilizam na rota do Barão. Em ambas as opções, o ideal é aproveitar do seu posicionamento!

As runas ideais são Eletrocutar como runa principal e Ponto Fraco para ampliar dano a campeões debilitados. Em seguida, aposte em Andarilho Espiritual para ganhar mais vida máxima e mais resistência à redução de velocidade.

Por fim, utilize Mentor para amplificar o dano verdadeiro a monstros e torres e o ganho de moedas e experiência. Não se esqueça que, apesar de Rengar ser um campeão que causa muito dano, ele não tanka dano!

A imagem mostra os ícones da lista de runas ideais para o Rengar como citado acima no texto. Otageek
E vamos de estraçalhar o inimigo.

Os itens ideais são a Lâmina Fantasma de Youmuu, Bota Grevas Vorazes, Crepúsculo de Drakthar, Cutelo Negro, Dança da Morte e Anjo Guardião. Por fim, utilize o encanto Bandana de Mercúrio para amplificar a possibilidade de fugir de controles de grupo.

Como dito anteriormente, essa build tem o objetivo de ampliar Velocidade de Movimento, Dano e Letalidade enquanto permite que Rengar dure um pouco mais em batalha e desvia de controles de grupo.

A imagem mostra os ícones da lista de itens ideais para o Rengar como citado acima no texto. Otageek
Pra você que não lembra nome de item, são esses aqui.

E aí, o que achou do nosso guia de build para Rengar? Pronto para estraçalhar inimigos em Wild Rift? Comente aqui sua opinião!

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Rafael Urpia
Jornalista baiano em formação, descubro o mundo e navego do geek ao místico (passando por um bom kpop) por puro prazer!
Artigos: 27
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários