Funko POPs de Mortal Kombat podem ter confirmado teoria de fãs

Foi revelada a primeira coleção de Funko POPs baseada no próximo filme de Mortal Kombat, que consiste nos personagens Sub-Zero, Sonya Blade, Cole Young, Scorpion e Cole Young como Scorpion.

Após o trailer lançado, muitos fãs já especulavam sobre o misterioso personagem de Lewis Tan, que nunca apareceu nos jogos da franquia, mas poderia ser o descendente do ninja espectral. Com o Funko POP, podemos ter essa confirmação.

Os Funko POPs não oferecem detalhes sobre os personagens no qual são baseados, mas mesmo assim é possível ver uma semelhança do rosto da figura de Cole Young sob o capuz do Scorpion.

Veja Também:

Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, desconhece sua ascendência — ou por que o imperador de Exoterra (Outworld), Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Criomante de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno (Earthrealm), que abriga todos que possuem a marca. Aqui, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto ele se prepara para lutar ao lado dos maiores campeões da Terra contra os inimigos de Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana — o imenso poder da sua alma — a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Exoterra de uma vez por todas?

Fonte: Comic Book Movie

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luna | A Patroa da Redação
Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?
Artigos: 907
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários