Agente Americano de Falcão e o Soldado Invernal difere dos quadrinhos2 minutos

O showrunner Malcolm Spellman explicou como o Agente Americano da série irá honrar e se diferenciar da sua versão dos quadrinhos. A versão da série tomará algumas liberdades para que possa refletir melhor o mundo real.

O ator Wyatt Russel, intérprete do Agente Americano, e o showrunner Malcolm Spellman, de Falcão e o Soldado Invernal, contaram para o EW sobre a vinda do substituto do Capitão América dos quadrinhos para o MCU.

Para Russel, o mais interessante sobre o seu personagem é o relacionamento com Sam e Bucky.

Arte do Agente Americano no MCU
Arte conceitual do Agente Americano no MCU.

Ele é um personagem complicado. É o que me atraiu a ele”, diz Russel. “Será divertido ver esses três personagens interagindo quando o assunto é a identidade dele. Eu acho que posso dizer com segurança que é uma série sobre identidade e o que significa para cada pessoa específica.

O substituto do Capitão América é baseado no Agente Americano dos quadrinhos, mas Spellman afirmou que os escritores atualizaram o personagem para se encaixar melhor no MCU e na atualidade. Spellman ainda garantiu que o material fonte é guia da interpretação deles.

Wyatt Russel como Agente Americano.

“O personagem dos quadrinhos, o que ele representa, é extremamente relevante. Nós mudamos um pouco dos quadrinhos, acrescentamos algumas dimensões diferentes, especialmente quando Wyatt se envolveu e começou a dar vida ao personagem. Mas o espírito, tudo o que você tem que fazer é ler os quadrinhos da Marvel e imaginar que não fizemos metade do que há nos quadrinhos. Esse é o meu jeito de dizer que não posso falar sobre Wyatt.”

Malcolm Spellman

Não há muitas informações sobre o papel do Agente Americano em Falcão e o Soldado Invernal. Ele só foi visto no trailer e suas motivações não são claras. Há especulações de que ele tenha envolvimento com o Abominável de O Incrível Hulk – que irá retornar em She-Hulk no próximo ano.

De qualquer forma, assim como o Barão Zemo, ele irá se ver como o herói da história, o que pode ser um perigo para a dupla Sam e Bucky, que estão tentando carregar o legado de Steve Rogers.

Fonte: CBR

Veja Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Andreson Bispo
Artigos: 69
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários