Os Simpsons | Star Channel fará maratona com 100 episódios da série

Especial começa ás 20h de Sexta, dia 19 de Março, e segue até as 22h do Domingo (21) no Star Channel.

O Star Channel convida os fãs de “OS SIMPSONS” para passar um fim de semana repleto de diversão com a família amarela mais amada de Springfield, com uma seleção de episódios inesquecíveis das primeiras 13 temporadas da série.

O canal exibe a partir das 20h desta sexta- feira, dia 19 de março, até as 22h de domingo (dia 21), uma maratona de 50 horas do programa. Intitulado de “100PRE SIMPSONS”, o especial é formado por nada mais, nada menos que 100 episódios com aventuras da família amarela.

Várias cenas de episódios da série animada os Simpsons do Star Channel, mostrando os personagens Homer, Lisa, Marge, Bart . Otageek
Banner com vários episódios de ‘Os Simpsons’.
Reprodução: Star Channel.

Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e todos os habitantes de Springfield chegam ao canal com excelente material simpsoniano, que tem como elemento principal o seu característico humor sarcástico e irreverente. Confira alguns dos episódios:

  • Sexta (19), 20h50: “Marge Contra o Monotrilho”: Um vendedor inescrupuloso chega a Springfield com o projeto de um monotrilho que percorre a cidade. Impressionado com a música que ele apresenta, todos o apoiam. Todos, exceto Marge.
  • Sexta (19), 22h05: “Lisa, a Vegetariana”: Depois de passar o dia com um cordeiro em um zoológico, Lisa chega a uma conclusão: é errado comer animais. Ela jura nunca mais comer carne, mas acaba sendo uma decisão difícil pois todos parecem encorajar o consumo de carne.
  • Sábado (20), 08h15: “Bart Fica Famoso”: Bart acidentalmente derruba o aparelho de televisão de Krusty enquanto eles estavam no ar e então ele se torna uma celebridade depois de dizer a frase “Eu não fiz isso”.
  • Sábado (20), 08h40: “Arquivo S”: Homer encontra um alienígena na floresta e ninguém acredita nele, exceto os agentes do FBI Mulder e Scully, que vêm a Springfield para investigar o fenômeno.
  • Sábado (20), 15h00: “Trapalhadas no Mundo do Cinema”: Mel Gibson pede opiniões sobre seu último filme e todas são favoráveis exceto os comentários de Homer. Gibson conclui que Homer é a única pessoa com coragem de dizer a verdade e decide fazer um filme com ele.
  • Sábado (20), 15h50: “A Volta de Bob Roberts “: Sideshow Bob tenta obter o cargo de prefeito de Springfield, depois de ser libertado novamente da prisão. No entanto, Bart e Lisa descobrem sua fraude eleitoral.
  • Sábado (20), 17h30: “A Última Tentação de Homer”: Homer tem que lutar contra os encantos de sua nova colega de trabalho, Mindy Simmons, e tudo piora quando eles devem viajar juntos para representar a Usina Nuclear de Springfield em uma convenção.
  • Sábado (20), 18h45: “Sr. Escavadeira”: Homer torna-se o “Sr. Escavadeira ” quando entra no lucrativo negócio de limpa-neve. Mas Barney se junta ao negócio, tornando-o uma competição injusta.
  • Domingo (21), 07h00: “Vovó Simpson”: a mãe de Homer volta para a família depois de um longo tempo desaparecida. Depois de algumas piadas, Bart e Lisa suspeitam que sua avó esteja escondendo algo.
  • Domingo (21), 21h40: “O Quarteto de Homer”: Homer diz a Bart e Lisa que ele fazia parte de um quarteto musical chamado “Os Bem-Afinados” junto com Apu, Skinner e o Chefe Gorgory, que mais tarde foi substituído por Barney.

“Os Simpsons” é uma produção da Gracie Filmes em associação com a 20th Television. James L. Brooks, Matt Groening e Al Jean são produtores executivos. A Divisão de Marca da Gracie Films Worldwide desenvolve e produz o conteúdo licenciado para a série.

Leia mais:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luna | A Patroa da Redação
Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?
Artigos: 907
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários