Liga da Justiça: Snyder Cut | Diana descobre a verdade sobre Darkseid

Liga da Justiça de Zack Snyder revela exatamente a forma pela qual Diana toma conhecimento sobre o governante de Apokolips e se conecta com uma cena-chave do filme original.

Na primeira versão do filme, após Lobo da Estepe atacar Themyscira e pegar a primeira Caixa Materna, a Rainha Hipólita atira uma flecha em chamas em um templo em Creta. As chamas alertaram Diana de que as Amazonas estavam com problemas.

Nesse momento ela vai até Bruce e magicamente sabe todos os detalhes sobre a invasão alienígena. O público assumiu que ela descobriu essas informações enquanto era mais nova, mesmo que o filme nunca tenha feito uma referência a essa ideia.

Diana surpresa enquanto explora templo em Liga da Justiça
Diana em templo em Creta.

Agora Snyder revela a cena do templo, focando a flecha enquanto a rainha ora sobre ela. Diana investiga o templo quando a chama se apaga e percebe que a flecha se encaixa em uma parte de uma parede subterrânea. Após colocar o objeto, uma porta secreta se abre, revelando uma cripta com respostas.

Veja também:

Desenhos na parede revelam para Diana como as forças dos homens se uniram eras atrás em uma coalizão com as Amazonas, assim como os Atlantes e heróis das estrelas. Ela percebe as três Caixas Maternas que a aliança está tentando impedir de serem unidas. Vemos também pinturas que detalham a guerra de eras atrás e uma pintura de Darkseid.

Desenho na parede que remete a Darkseid em Liga da Justiça
Pintura de Darkseid encontrada por Diana.

Diana decifra tudo para descobrir o panorama geral e percebe que o fim dos tempos está chegando. Ela entende que Lobo da Estepe e Darkseid querem decretar a Unidade, que irá fundir as caixas e terraformar o planeta. Como resultado, ao contar essas informações para Bruce, ele reforça seu plano de formar um exército próprio para defender o planeta de seus invasores.

Fonte: CBR.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luna | A Patroa da Redação
Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?
Artigos: 907
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários