Mangá Boku no Omawarisan e o homem gay na mídia3 minutos

Estamos mais do que acostumados a ouvir histórias, entender vivências de personagens e acompanhar suas jornadas, por mais que essas jornadas tragam um gosto de que já estivemos aqui antes… aquela sensação de que o novo não é tão novo. Boku no Omawarisan foge um pouco disso.

O casal de protagonistas do anime Boku no Omawarisan  estão se beijando - OTageek
Boku no Omawarisan.

Por isso, uma vez ou outra me permito a conhecer outros formatos de conteúdo e produções que se distanciem de visões heteronormativas sobre sociedade e cultura. Afinal, de que vale toda essa diversidade se não compartilhada?

Sobre Boku no Omawarisan

A história se desenvolve a partir do relacionamento entre os dois, que começa de forma intensa. No decorrer dos capítulos, somos apresentados a flashbacks da amizade dos garotos, o que nos aproxima dos personagens e nos faz entender a pureza e simplicidade das situações vividas pelo casal de protagonistas.

Seiji é mais extrovertido e brincalhão, enquanto Shin é mais tímido e cheio de dúvidas e conflitos internos. Seiji tem dificuldades de se entregar no relacionamento mesmo sendo mais velho, o que nos rende ótimas cenas e diálogos entre ambos.

Boku no Omawarisan  OTageek
Boku no Omawarisan.

Outro ponto forte e de destaque do mangá fica para seu traço e montagem de quadros: eles transmitem as cenas de forma natural e coesa, dando vida às expressões e situações mesmo que às vezes não levem diálogos, apenas onomatopeias.

Boku no Omawarisan é um mangá acolhedor e ciente de que homens gays/bissexuais podem viver suas vidas das formas mais diversas possíveis. Assim como também merecem viver o romance clichê de casal de comédia romântica, enfrentando situações cotidianas com uma certa tensão sexual no ar. Afinal, por que não?

Boku no Omawarisan  OTageek
Boku no Omawarisan.

O manga é +18, sendo assim, é de se esperar que entregue uma história apelando para o sex appeal de policiais fardados e mãos grandes. Por fim, Boku no Omawarisan é um mangá que tem muito a oferecer não apenas para seu público-alvo, mas também para quem quer conhecer melhor outras histórias.

Continue Lendo:

Embarque em uma jornada sexy, romântica e engraçada com Boku no Omawarisan! Caso tenha interesse, o título pode ser lido no site da euphoriascan.


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Riuler Luciano
Jornalista Cultural, Analista de Inbound Marketing e Branding, cresceu lendo quadrinhos dos X-MEN é amante de Cultura Pop e Pequi!
Artigos: 34
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Acompanhe o Otageek nas redes sociais

pt Português
X