The Last Of Us | Pedro Pascal e Bella Ramsey se juntam ao elenco do live-action da HBO2 minutos

Embora Pascal esteja também em The Mandalorian, sua agenda conseguiu permanecer relativamente aberta

Segundo o site THR, a atriz britânica Bella Ramsey (Game of Thrones), de 17 anos, conseguiu o papel feminino principal na próxima adaptação do aclamado videogame da Naughty Dog, The Last Of Us.

Ellie é descrita como “uma órfã de 14 anos que nunca conheceu nada além de um planeta devastado que luta para equilibrar seu instinto de raiva e desafio com sua necessidade de conexão e pertencimento … bem como a nova realidade de que ela pode ser a chave para salvar o mundo. “

Bella Ramsey
Bella Ramsey

Enquanto isso, o site Deadline anunciou que Pedro Pascal (The Mandalorian, Game of Thrones) foi escalado como Joel Miller. O ator se junta à Bella Ramsey. Embora Pascal esteja também em The Mandalorian, sua agenda conseguiu permanecer relativamente aberta devido à natureza de seu personagem Din Djarin, que usa um capacete na grande maioria de suas cenas e é frequentemente retratado por um dublê (com Pascal dando a voz).

Leia também:

Pedro Pascal
Pedro Pascal

Pascal é mais conhecido por seu papel de destaque como Oberyn Martell em Game of Thrones  e se tornou um ator muito procurado desde então, estrelando em MandalorianNarcosKingsman: The Golden Circle, Triple FrontierThe Great Wall, The Equalizer 2  e Wonder Woman 1984.

Fonte: ComicBookMovie

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luna | A Patroa da Redação
Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?
Artigos: 883
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários