Homem-Aranha 3 | Tom Holland revela que “bateu o pé” com produtores da Marvel Studios2 minutos

“Pela primeira vez na minha vida bati meu pé no papel de ator principal”

Tom Holland teve que pular direto de Uncharted para o Homem-Aranha 3 no ano passado e isso representou um problema para a Marvel Studios. O cabelo do ator foi cortado para seu papel como o intrépido explorador Nathan Drake, mas um pedido dos produtores fez com que o ator britânico afirmasse seu poder de estrela e batesse o pé! 

Tom Holland como Spider-man
Tom Holland como Homem-Aranha

“Meu cabelo em Uncharted é muito mais legal” , afirmou. “Tem as laterais raspadas e é liso nas costas, o que não é muito Peter Parker. Ele é um tipo perdedor. Então eles colocaram em mim uma peruca que ficava apenas nas laterais.”

Isso poderia ter sido cômico e um visual não muito bom para o lançador de teias do MCU. Percebendo que ele acabou parecendo um idiota, Holland disse ao Esquire que teve que tomar medidas drásticas.

“Pela primeira vez na minha vida bati meu pé no papel de ator principal”, ele revela, “e pensei, ‘Eu não vou usar essa [maldita] peruca. … Eu vou ficar com o cabelo mais curto e você vai ter que lidar com isso. ‘”

Você não pode culpar Holland por jogar com seu status de estrela, especialmente se =se lembra da peruca horrível da pobre Kate Mara no reboot de Quarteto Fantástico de 2015

Cena de homem aranha
Reprodução: Marvel Studios

Leia também:

Na mesma entrevista, o ator se abriu sobre a fisicalidade de filmar Homem-Aranha 3 . “Nessa semana inteira de filmagens, não fiz uma única cena em pé. Fiquei de cabeça para baixo a semana toda”.

Holland afirmou que nem Tobey Maguire nem Andrew Garfield aparecerão no filme, mas algo nos diz que ele pode não estar dizendo a verdade. Infelizmente, isso ainda é especulação por enquanto!

Fonte: ComicBookMovie

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luna | A Patroa da Redação
Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?
Artigos: 883
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários