Resenha | Mangá DOUBT2 minutos

Com certeza este é um mangá indicado para quem procura se aventurar em um universo mais sombrio

DOUBT é um mangá de horror que se concentra no jogo de celular “Rabbit Doubt”, um grupo de jogadores são denominados “coelhos” e devem descobrir quem é o “lobo” assassino entre eles. Seis participantes deste jogo se encontram presos em um prédio com um dos membros já morto; ao perceberem a gravidade da situação eles entram no jogo para evitar o mesmo destino e devem encontrar o lobo assassino antes que seja tarde.

Capa japonesa de DOUBT, apresenta os personagens com mascaras de coelho.
DOUBT

Um deles é o lobo, mas quem?! O medo causa a desconfiança e com ela anda o caos! Todos os participantes contém um código de barras no corpo que deve ser usado apenas uma vez para destrancar as portas do prédio e acharem a saída, mas um deles não possui essa chave e esconde o fato. Seria ele o assassino?

Confira também:

São 4 volumes de uma leitura repleta de tensão! A agonia em saber que entre você há um assassino que pode te atacar a qualquer momento, o caos provocado pelo medo e as mortes brutais de seus amigos… um jogo insano que brinca com sua vida.

A imagem mostra um personagem preso a cama e um mascarado portando um machado.
DOUBT

Os personagens são bem construídos e a leitura cativante, o horror exposto em cada página te deixa curioso pra descobrir quem é o vilão da trama. O desfecho foi incrível contando com um grande Plot Twist. Com certeza este é um mangá indicado para quem procura se aventurar em um universo mais sombrio.

DOUBT
Volumes: 4
Autor(a) :Yoshiki Tonogai
Editora: JBC

Texto publicado originalmente por Letícia Silva.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Riuler Luciano
Jornalista Cultural, Analista de Inbound Marketing e Branding, cresceu lendo quadrinhos dos X-MEN é amante de Cultura Pop e Pequi!
Artigos: 402
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários