Ray Fisher responde à remoção de ‘The Flash’2 minutos

"Discordo da decisão deles, mas não estou surpreso."

Ray Fisher foi oficialmente removido do elenco de The Flash e responde no Twitter dizendo que discorda da decisão.

“Recebi a confirmação oficial de que a Warner Bros. Pictures decidiu me remover do elenco de The Flash “, diz o comunicado de Fisher. “Discordo da decisão deles, mas não estou surpreso.”

Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Cyborg
Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Cyborg

Fisher continua com a menção de que vai “chorar” por não poder fazer o Cyborg novamente e diz que o assunto mais importante é expor Walter Hamada, com quem Fisher disse recentemente que nunca mais trabalhará em um longa-metragem.

“Apesar do equívoco, o envolvimento de Cyborg em The Flash é muito maior do que apenas uma participação especial e enquanto eu lamento a oportunidade perdida de trazer Victor Stone de volta à tela, trago consciência que as ações de Walter Hamada provaram ser muito mais importantes que contribuição para o nosso mundo “, diz Fisher.

Fisher analisa a investigação da Liga da Justiça mencionando Joss Whedon, Jon Berg, e diz que a investigação expôs “o comportamento racista, coercitivo, discriminatório e retaliatório de Geoff Johns durante seu mandato com afiliados da WarnerMedia“.

“E se o fim do meu tempo como Cyborg é o custo para ajudar a trazer consciência e responsabilidade para as ações de Walter Hamada, pagarei com prazer, disse Fisher.

Segue abaixo a declaração completa: 

Fonte: Cosmic Book News

Leia também:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Default image
Samuel Carvalho Gonçalves
Hey galerous! Sou o Samuel, 25 anos, estudante de jornalismo, vidrado em café, livros, filmes e séries. Potterhead desde sempre e Marvete nas horas vagas!
Articles: 30
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Acompanhe o Otageek nas redes sociais

pt Português
X