5 animes mais aguardados de 20216 minutos

Vamos conferir esta lista com os 5 animes mais aguardados de 2021!

2020 está chegando ao fim e já estamos ansiosos para ver o que 2021 nos reserva. Para os otakus não é diferente, pois no próximo ano teremos estreias de animes incríveis.

1 – My Hero Academia/ Boku no Hero Academia, 5ª temporada

My Hero Academia/ Crunchyroll

O anime conta a história de uma sociedade onde 80% das pessoas possuí algum tipo de poder, que eles chamam de individualidade. Com isso, temos grupos de heróis e também de vilões que vivem entrando em confronto.

Apesar dessa porcentagem de pessoas com a individualidade, temos nosso protagonista Izuku Midoriya, que acaba nascendo sem poder nenhum, mas com o sonho de ser um super herói. Então, ele conhece seu grande ídolo All Might, o super herói número um, que reconhece seu valor e passa seus poderes para ele.

My Hero Academia/ Crunchyroll

A data de estreia da 5ª temporada ainda não foi definida, mas os fãs já estão bem ansiosos. Pois, o final da quarta temporada deixou um gatilho bem interessante. Todos os episódios de My Hero Academia estão disponíveis na Crunchyroll.

Leia também:

2 – Dr.Stone, 2ª temporada

Dr.Stone/ Crunchyroll

A história é sobre um mundo onde as pessoas foram totalmente petrificadas após um acontecimento muito estranho e sem explicação. Uma luz surgiu no meio do horizonte e acabou transformando todas as pessoas em pedra.

Milhares de anos depois, algumas pessoas conseguem sair do estado de petrificação e se deparam com um mundo devastado. Entre essas pessoas está o nosso protagonista Senku, um jovem colegial extremamente inteligente com habilidades científicas extraordinárias. Com isso, Senku começa a tentar restaurar o mundo com ajuda da ciência.

Dr.Stone/ Crunchyroll

Dr.Stone está disponível na Crunchyroll e como sua primeira temporada foi um sucesso, os fãs estão muito ansiosas para ver o que vai rolar nessa próxima. Que por sinal, está prevista para janeiro de 2021.

3 – Re zero, 2ª temporada (Parte 2)

Re Zero/ Crunchyroll

Re zero conta a história de Subaru, um jovem que um belo dia vai à uma loja de conveniência e, sem qualquer motivo, é transportado para um mundo de fantasias, onde existem criaturas magicas, monstros, fadas e etc…

Lá ele descobre que tem o poder de voltar no tempo, mas isso só acontece quando ele morre.

Re Zero/ Crunchyroll

Essa segunda temporada foi dividida em duas partes, da qual na primeira tivemos muitas dúvidas esclarecidas e outras que surgiram. Mas, poderemos conferir a continuação em janeiro de 2021. Todos os episódios de Re Zero estão disponíveis na Crunchyroll.

4 – Beastar, 2ª temporada

Beastar/ Netflix

Beastar nos mostra uma sociedade povoada por animais antropomórficos (que caminham como seres humanos), onde carnívoros e herbívoros vivem em harmonia, ou pelo menos tentam. Pois de vez em quando, acidentes acontecem, como por exemplo, um animal querer comer outro.

A trama se passa em uma escola, onde temos o nosso protagonista Legosi. Um lobo, membro do clube de teatro que acaba se apaixonando por uma coelha.

Beastars/ Netflix

Por ser um anime com uma história diferente e feito em CGI (imagens geradas por computador), as pessoas estão com alta expectativa para a segunda temporada. Ela tem sua data de estreia também em janeiro de 2021. Você encontra todos os episódios da primeira temporada de Beastars na Netflix.

5 – The Promised Neverland, 2ª temporada

The Promised Neverland/ Netflix

O enredo desse anime foi algo muito inovador e acabou conquistando o público. Nele, crianças vivem em um orfanato e esperam um dia ser adotadas.

Contudo, o que elas não sabem é que esse orfanato tem um segredo muito sombrio. Na verdade, elas são alimentos que só estão sendo criadas para um dia serem devoradas por monstros. E ao descobrirem isso, planejam fugir, mas não é uma tarefa fácil, pois existe uma vigilância severa.

The Promised Neverland/ Netflix

Com o final surpreendente da primeira temporada, todo mundo está esperando para ver o desenrolar dessa história, que está prevista para 7 de janeiro de 2021.

E aí? Ansiosos para ver esses animes?

Conteúdo produzido via Crie Conosco por Gabriel Brito.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luna | A Patroa da Redação
Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?
Artigos: 883
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários